Quando a economia entra em recessão ou lamentamos ou vamos em busca de melhorias na eficiência e oportunidades de redução de custos. Os custos de Telecom não são os maiores de uma empresa, mas são os mais rápidos de serem evitados e reduzidos. A maioria das empresas Brasileiras entende como gestão de gastos de telecom, também conhecido por TEM – Telecom Expense Management, apenas a auditoria e contestação de faturas junto às operadoras. E isso é uma oportunidade de redução de custos ou custo evitado, mas não é a única.

10 BOAS PRÁTICAS PARA REDUÇÃO DE CUSTOS DE TELECOM

Uma ótima maneira de economizar e, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência de sua empresa. Diversas frentes para a gestão desses custos devem ser consideradas e estas sim podem ser avaliadas como ações de redução.

Confira o VÍDEO DO WEBINAR ministrado pelo CEO da Navita com as 10 dicas de Boas Práticas e o ARTIGO COMPLETO que auxiliarão a sua empresa a controlar e visualizar os gastos de Telecom, com uma visão especial sobre os gastos em telefonia móvel, fixa e links de dados. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *