A Navita elaborou em parceria com a Interplayers um material especial com 8 dicas valiosas para ter sucesso e segurança com mobilidade na área de saúde e bem estar. Apesar desse material ter sido desenvolvido para o mercado farmacêutico, as soluções apresentadas podem ser aplicadas por empresas de todos setores.

As sugestões têm como objetivo contribuir para otimizar o gerenciamento da equipe de campo, aumentando a performance e garantindo segurança das informações corporativas.

A automatização da equipe de vendas e merchandising contribui para:

– Registrar todas as atividades na plataforma, mesmo sem Internet, e enviar os dados automaticamente quando estiverem conectados, evitando que o trabalho seja levado para casa.

– Gerenciar a equipe comercial à distância e, em real time, acompanhando a emissão e captação de pedidos no PDV, a rotina de visitação e, ainda, contar com a possibilidade de receber fotos das ações de trade marketing.

– Gerenciamento comercial de toda a sua cadeia de negócios, realizando pesquisas para análise de ruptura de produtos, de preços e da concorrência.

Acesse o MATERIAL COMPLETO para saber como a gestão da mobilidade pode ajudar a gerenciar melhor sua equipe e melhorar suas vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *