A gestão especializada de telefonia pode não só trazer redução de gastos, mas também retorno financeiro às empresas. Para ajudar as empresas a calcular os resultados e planejar seus investimentos com a implantação de um programa como este, baixe a Planilha de ROI e veja quanta oportunidade você tem.

Esta ferramenta permite uma análise do cenário atual e as projeções futuras, considerando investimento em Gestão de Telecom, para pequenas, médias e grandes empresas

Para utilizá-la, basta inserir a informação das despesas com telefonia nos últimos três meses. Automaticamente, a planilha calcula o gasto médio mensal e por colaborador, além de dividir as contas corporativas das pessoais, indicando o consumo por dispositivo.

A ferramenta permite que, com apenas algumas informações, você saiba, em três fases:

  • – Qual seu gasto médio mensal com telefonia e com cada dispositivo móvel;
  • – Quanto recuperar com a auditoria de suas faturas;
  • – Projeções de gastos anuais e de quanto é possível economizar e;
  • – Planejar os investimentos em telefonia da sua empresa;

 

Na sequência, ela apresenta as projeções das despesas para os próximos meses e a redução possível no período. Para finalizar, um gráfico detalha, em números, o investimento, custos e a economia obtida durante o ano com a plataforma Navita Connect,

O gerente de produtos da Navita, Felipe Rabello, gravou um vídeo explicando o passo a passo da Planilha de ROI e como as empresas podem ser beneficiar deste instrumento para melhorar sua gestão.  Assista abaixo.

Acompanhe também todas as mídias sociais da empresa, como Facebook, Linkedin e Twitter.

https://www.youtube.com/watch?v=vLo6j3gU6AM

Leia também:
Gestão de Telefonia Eficiente – 12 recomendações para reduzir custos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *