Muita coisa ainda deve acontecer no nosso mercado. Porém, o que continuamos ouvindo de nossos clientes é que, cada vez mais, eles buscam eficiência, redução de custos e aumento de produtividade.

Em sinergia com esta realidade, lançamos no segundo semestre de 2015 nossa plataforma para o gerenciamento da mobilidade corporativa, gastos com telefonia e ativos de TI, o Navita Connect, um produto que está sendo muito bem recebido pelo mercado exatamente por entregar o que nossos clientes necessitam.

As empresas precisam de uma visão centralizada e de uma plataforma que integre com outras soluções já utilizadas pelas empresas, mas que, acima de tudo, ofereça auto-serviço para os colaboradores. As empresas não precisam de uma pessoa para cuidar da redução de custos e do bom uso dos recursos corporativos, mas que todos os gestores e colaboradores possam ter acesso à informação e aos serviços que os permita gerar esse resultado de forma independente, via auto-serviço.

Queremos também entregar o gerenciamento para empresas de pequeno e médio porte, ajudando-as a serem mais competitivas. Para isto, estamos fortalecendo nossa rede de parceiros porque queremos ir mais longe e nossos parceiros são fundamentais para juntos, capilarizarmos o mercado considerando sempre que o canal é uma extensão da nossa equipe e o melhor meio para estarmos próximos dos clientes.

Utilizo aqui o provérbio sul-africano que vem norteando nossas ações: “se quiser ir rápido vá sozinho, se quiser ir longe, vá em grupo”.

Com ele, aproveito para agradecer a todos os nossos clientes e parceiros que nos ajudaram a entender a necessidade do mercado, a criar o Navita Connect e aqueles que continuam nos inspirando a investir cada vez mais tempo em inovação.

Roberto Dariva – CEO Navita

 

CONHEÇA SOBRE NOSSA ÚLTIMA INOVAÇÃO – NAVITA CONNECT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *