Pensando nas frequentes dúvidas e dificuldades que os gestores de telefonia possuem, criamos um KIT com diversos materiais que nortearão o controle, redução de custo e segurança da informação nas empresas.

Os materiais estão organizados abaixo em 2 categorias, é só clicar e acessá-los. Bom proveito!

Gestão de Telefonia

29_06_2016_Navita_Landing_Page_Ebook

 

Neste e-book reunimos as melhores práticas com ações concretas e eficazes direcionadas à redução de gastos com telefonia, maior garantia de segurança e melhora nos processos de telecom da sua empresa. Testamos esses conceitos em nossa extensa base de clientes e tivemos sucesso.

 

 

29_06_2016_Navita_Landing_Page_Inventário

Planilha para auxiliar na organização do inventário de telefonia, e assim diminuir o número de companhias que lidam com esse problema. Através do gerenciamento de três pontos de controle: Dispositivos, Linhas e Usuários, as companhias poderão precisar números de aparelhos que possuem, quais modelos/fabricantes trabalham e ainda saber quem está utilizando esses equipamentos.

 

 

29_06_2016_Navita_Landing_Page_ROI

Veja como uma boa gestão de Telecom (TEM) pode trazer resultados incríveis para sua empresa. De forma rápida, prática e com poucas informações é possível saber  o percentual em cada uma das frentes  e em quanto tempo você irá levar para colher os frutos desta redução.

 

 

 

Mobilidade Corporativa – Segurança da informação

29_06_2016_Navita_Landing_Page_BYOD

 

O termo BYOD (Bring Your Own Device ou Traga seu Próprio Dispositivo) já vem sendo muito comentando nos últimos quatro anos devido à grande demanda de utilização dos dispositivos pessoais no âmbito corporativo trafegando informações empresariais. Neste White Paper você verá uma pesquisa de mercado e os prós e contras de um programa de BYOD.

 

Siga o passo a passo e comece já a prevenir perda de informações nos dispositivos iOS e Android de sua empresa. Evitando que informações importantes como tabela de preços, novos projetos, anotações de reuniões, que podem cair em mãos erradas e ser muito mais prejudiciais que a perda do hardware.

       iOS                                                       ANDROID

29_06_2016_Navita_Land_Page_Find_My_Iphone              29_06_2016_Navita_Landing_-Page_Gerenciador_de_Android

 

 

 

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Planilha de Inventário GIFPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *