Novas empresas passam a integrar os canais de vendas Navita. São elas: Agilis Group, de São Paulo, Base Soluções, de Recife (PE) e a Inovacel, também de São Paulo.

Hoje são cerca de 15 parceiros no país que possuem sinergia com mobilidade corporativa e Telecom. O programa inclui políticas de remuneração, ferramentas para a condução dos negócios e materiais de marketing para auxiliar a área comercial. O objetivo é promover transparência na relação e garantir a sustentabilidade e rentabilidade da operação e de todos os envolvidos.

A venda por meio destas parcerias deve representar 26% de incremento no faturamento da Navita em 2016 e tem gerado receitas significativas para os canais.

“Este é o principal objetivo de nosso programa, fazer com que nossos parceiros incrementem suas receitas com novas linhas de negócios, levando redução de custos a seus clientes”, comenta Paulo Delpizzo, Diretor Comercial da Navita.

Todo nosso trabalho, e certamente com a contribuição de nossos parceiros, nos fez fortalecer e receber por dois anos consecutivos (2014 e 2015) o Prêmio Frost Sullivan como empresa Líder e Inovadora para mobilidade corporativa. Foi feito um estudo completo que está disponível em nosso site. Para ler agora, clique aqui!

Conheça mais sobre nosso programa de canais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *