Pelo terceiro ano consecutivo, a Navita figura no ranking das 100 maiores empresas de Telecom do país. Realizado desde 1990, o Anuário Telecom é publicado pelo Fórum Editorial. Baseado em dados de balanços, a pesquisa escolhe as empresas para receber o prêmio Destaque do Ano em 19 segmentos que compõem o setor de telecomunicações e uma delas para receber o prêmio Empresa do Ano.

O Anuário Telecom compara as empresas pela evolução de sua receita líquida, uma vez que as vendas líquidas são o critério de avaliação mais adequado: são aqueles que, efetivamente, entram na contabilidade da empresa. “Aqui, o compromisso com os processos e as pessoas é uma prioridade e, por isso, sempre figuramos em pesquisas como essas. É muito bom construir resultados positivos e ter seu reconhecimento pelo mercado”, diz o Diretor Financeiro da Navita, Vitor Nardini.

Com isso, a Navita continua a fazer parte de um seleto grupo que conta com grandes empresas nacionais como Vivo, Tim, Samsung, Allied, Nokia, Uol, Algar Telecom, Intelbras e Linx.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *