Os preços de telefonia e Internet do Brasil estão entre os mais caros do mundo. No caso do mundo corporativo, cujo volume de linhas é grande,  esses valores podem ser ainda maiores. Por isso, a gestão de gastos com Telecom (TEM – Telecom Expense Management) é fundamental para garantir a economia de recursos da empresa.

Mas, para muitas empresas, essa gestão não existe. No entanto, a falta de cuidado com essa área pode representar um grande prejuízo, principalmente quando a condução de muitas atividades depende do telefone e da Internet para acontecer. E é aí que o problema começa: contas extremamente altas, cobranças indevidas e planos cada vez menos capazes de atender à demanda de ligações e ao consumo dos funcionários.

No setor de construção civil não é diferente. Projetos, acompanhamento de obras, pedidos de materiais, prestação de contas, contratação de mão de obra, gestão de equipes com tantas tarefas complexas relacionadas à rotina diária das empresas de construção civil, é comum que o único cuidado com a telefonia seja a contratação de um serviço para que os funcionários possam acessar a Internet e realizar ligações quando necessário.

Para auxiliar as empresas deste segmento, a Construct em parceria com a Navita elaborou o e-Book “Gestão de telecomunicações para empresas da construção civil”, que traz dicas para implementar a gestão de custos de Telecom e como reduzir custos  com telefonia.

O e-book aborda:
– 4 sinais de que a gestão de telecomunicações da sua empresa não vai bem
– Por onde começar?
– Como implementar a redução de custos

Quer saber como fazer?  Baixe o e-Book agora mesmo! 

Identifique também os 12 vilões da sua fatura e reduza custos em até 50%.
Saiba mais: Guia Navita de Gestão de Telefonia Eficiente

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *