Select Sidearea

Populate the sidearea with useful widgets. It’s simple to add images, categories, latest post, social media icon links, tag clouds, and more.
[email protected]
+1234567890
 

Navita Service Desk

Navita Service Desk 24/7
Ícone Navita Service Desk 24/7

SUPORTE AO USUÁRIO FINAL

Navita possui uma estrutura própria de Service Desk 24x7, especializada no atendimento aos usuários finais e gestores de TI. Todo atendimento é customizado às necessidades de cada cliente, os scripts e procedimentos seguem as melhores práticas de atendimento e políticas de nossos clientes.

Qualidade e Agilidade no Atendimento
Ícone Qualidade e Agilidade no Atendimento

QUALIDADE E AGILIDADE NO ATENDIMENTO

Com suporte em português, inglês e espanhol, utilizamos metodologia ITIL para gestão de tickets, escalonamento de chamados, análise e resolução de problemas, métricas de gerenciamento de performance e, principalmente, investimos na especialização dos profissionais, porque acreditamos que pessoas bem treinadas e engajadas trazem excelência na qualidade e agilidade do atendimento.

Receba Nossos Conteúdos