Por que a Navita
Entenda porque a Navita é a única capaz de levar a sua empresa a atingir o mais alto nível de Maturidade em Mobilidade Corporativa e porque somos um dos líderes mundiais de EMM (Enterprise Mobility Management)

Pessoas

Processos

Atendimento

Relacionamento

Capacitação

Experiência

Relacionamento com Operadoras
Relacionamento com Operadoras
Mais de mil vídeos com capacitação contínua e treinamentos profissionais com certificação
Temos ótimo relacionamento com as operadoras e elas vendem nosso software com a marca delas. Usamos o relacionamento de nossos diretores e gerentes para ajudar nosso clientes a ter suas demandas priorizadas!

Processos

Nós entendemos e mapeamos os seus processos, mesmos os que não são conhecidos hoje. Eles serão a base para entregarmos uma melhor gestão e redução de custos.
Pessoas


Atendimento e Relacionamento
A Navita possui uma estrutura própria de Service Desk 24×7, especializada no atendimento aos usuários finais e gestores de TI. Todo atendimento é customizado às necessidades de cada cliente, os scripts e procedimentos seguem as melhores práticas de atendimento e políticas de nossos clientes.

Capacitação Contínua
Mais de mil vídeos com capacitação contínua e treinamentos profissionais com certificação
É um programa contínuo de capacitação e qualificação que utiliza uma plataforma específica para e-learning disponibilizada à toda empresa, clientes e canais.

Existem diversos outros motivos!
Trabalhamos em um ambiente criativo e inspirador com foco em oferecer resultado para os clientes
Atendemos clientes com 5 dispositivos até dezenas de milhares
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