A Focus Telecom, empresa de soluções de telefonia, acaba de ingressar no Programa de Canais da Navita. A startup que tem dois anos de atuação pretende ampliar sua participação no mercado, utilizando o Navita Connect para levar economia ao maior número de clientes.
Atualmente, a empresa atende 35 empresas com soluções para telefonia móvel, fixa e link de dados, especialmente, no Estado de São Paulo. A expectativa é aumentar em até 60% o número de clientes em um ano.
“Iniciamos o nosso trabalho entregando aos clientes relatórios de analises das contas, porém com o aumento das demandas sentimos a necessidade de buscar uma solução mais completa e que desse a possibilidade de ser utilizada em uma plataforma em nuvem, foi assim que conhecemos o Navita Connect e, no mesmo momento, nos apaixonamos pela solução”, Junior Staff, CEO & Founder”.
A Navita é uma empresa brasileira especialista em soluções para gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e gestão de custos de telecom (TEM). Com clientes em vários países, é parceira de fabricantes de smartphones e tablets, além das principais operadoras, no Brasil, Europa e América Latina. A Navita é considerada Cool Vendor pelo Gartner, líder e mais inovadora em EMM pela Frost & Sullivan em 2014 e 2015. Como parceira da Telefônica, é apontada no quadrante mágico do Gartner para Managed Mobility Services.