lancamento-gestao-de-consumo

Nova Era na Gestão de TI: Conheça o Aplicativo que Revolucionará o Controle de Dados e Telefonia Corporativa

A gestão de recursos tecnológicos nas empresas acaba de ganhar um poderoso aliado. O Gestão de Consumo é o mais novo aplicativo que oferece acesso a todas as informações sobre o uso de aparelhos corporativos e permite monitorar o uso do pacote de dados móveis. Identificar os maiores ofensores de gastos, bem como entender como esses recursos são utilizados, nunca foi tão fácil.

Quer saber na íntegra o que é, para que serve e os requisitos para utilizar? Clique aqui e acesse nosso conteúdo exclusivo!

Gestão de Consumo voltado para Dados

O uso dos planos móveis contratados em aparelhos empresariais tornou-se uma das maiores dores de cabeça para o setor de gestão de TI. Administrar um parque de dispositivos com diversos perfis é um desafio constante. É aí que entra a Dashboard de Consumo de Dados, uma ferramenta que fornece informações detalhadas sobre o consumo de dados dos dispositivos e identifica os aparelhos que mais consomem recursos. Essa funcionalidade complementa a Dashboard de Consumo de Dados de Aplicativos, que monitora quais aplicativos mais consomem dados e avalia sua importância na rotina dos colaboradores. Genial, não é mesmo?

Gestão de Consumo visando Telefonia

Além dos dados móveis, o controle das ligações também é crucial para a gestão eficiente dos recursos empresariais. A Dashboard de Consumo de Voz oferece informações detalhadas sobre as ligações recebidas e realizadas, além do número total de chamadas. Com essa ferramenta, fica muito mais fácil administrar os diversos perfis de uso e garantir que os recursos sejam utilizados de maneira otimizada.

Conclusão:

O Gestão de Consumo chega para transformar a gestão de TI, oferecendo uma solução completa e detalhada para monitorar e otimizar o uso de recursos corporativos. Com essa inovação, as empresas podem finalmente ter o controle total sobre seus gastos e garantir um uso eficiente de seus aparelhos e planos móveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *