Gestão de gastos com telefonia gera economia de R$ 80 milhões para empresas
Começamos o ano comemorando resultados obtidos no balanço de 2015!
Nosso trabalho gerou números muito representativos para seus clientes,o que influencia diretamente no faturamento das empresas que contrataram seus serviços.
Como retorno de todo o esforço e inovações criadas em 2015, o relatório anual da Navita indica que foram atingidos:
- R$ 80 milhões de economia para os clientes;
- sendo R$ 15 milhões vindos de auditoria das faturas;
- 200 mil dispositivos móveis (smartphones e tablets) gerenciados via ferramenta de MDM;
- 30 mil chamados atendidos via Service Desk com 92% de satisfação dos usuários.
“É muito bom poder comemorar o ano de 2015 com números como esses. As expectativas do mercado não eram das melhores e, temos certeza, que a economia gerada pelas nossas soluções, contribuiu para a saúde financeira das companhias que atendemos. Para 2016, esperamos crescer ainda mais, com a expansão da nossa atuação para pequenas e médias empresas, por meio do Navita Connect”, conta Roberto Dariva, CEO da Navita.
Pensando em uma forma de ajudar o mercado à produzir melhores soluções com telefonia, a Navita irá produzir diversos conteúdos. Assista Fabio Nunes, nosso CTO, falando sobre redução de telecom no vídeo abaixo e baixe nosso Guia de Boas Práticas para reduzir gastos com telefonia.
Leia também:
Gestão de Telefonia Eficiente – 12 recomendações para reduzir custos