A Navita está lançando no país, e no segundo momento para o mercado internacional, o Navita Connect, a única plataforma completa que permite o gerenciamento dos recursos das áreas de Telecom e TI.
O novo produto é voltado para as empresas que querem diminuir os gastos mantendo a qualidade dos seus serviços. A novidade é um conjunto de módulos de software que conectam o ciclo de vida da Mobilidade Corporativa e Telecom, permitindo a gestão e otimização de processos, custos, solicitações e políticas. Entre os módulos, estão o Connect TEM (Telecom Expense Management), Connect TEM Mobile, Connect MDM (Mobile Device Management),Connect Ticket e Connect Procurement Portal. Tudo isso, em uma plataforma única.
“O Navita Connect é uma revolução no mercado. Reunimos todos os serviços em uma única plataforma conectada para aumentar a eficiência, a satisfação dos usuários, melhorar o atendimento e, claro, reduzir os custos para as empresas, principalmente neste momento de crise”, conta Fábio Nunes, Diretor de Inovação da Navita e responsável pelo lançamento doConnect no Brasil, que foi dividido em dois momentos: um pré-evento para colaboradores, parceiros e investidores da empresa; e uma apresentação para o mercado, clientes e formadores de opinião, que será feita no final deste mês.
A intenção do novo produto é aumentar a produtividade, diminuir os custos e ter mais eficiência, otimização, segurança, resultados e conexões aos gestores de mobilidade e telecom. “Estamos saindo mais uma vez à frente e lançando um produto inovador. Adotamos uma estratégia de potencializar as conexões para promover mais inteligência e estratégia para nossos clientes sempre levando resultados efetivos para eles”, explica o executivo.
Pré-lançamento do Navita Connect
Na última sexta-feira, dia 4, o CEO da Navita, Roberto Dariva e o Diretor de Inovação, Fabio Nunes, fizeram o pré-lançamento do Connect para os colaboradores, parceiros e investidores daNavita. Estiveram presentes, além dos mais de 200 colaboradores da companhia, os executivos da DLM, Intel e Invest Tech, além de parceiros.
Durante o evento, Fabio apresentou o produto em primeira mão para o time interno e falou sobre os diferenciais competitivos dessa nova plataforma a favor dos clientes. “Somos a primeira empresa do mercado de mobilidade e Telecom a desenvolver esse tipo de solução na América Latina. Nossa estratégia em reduzir custos tem chamado a atenção, principalmente no atual momento que o país está atravessando”, disse o executivo, lembrando que a empresa tem entregue reduções de custos significativas para seus clientes, em alguns casos, superior a 20% do custo anual. Em 2014, por exemplo, a Navita conseguiu uma economia de mais de R$ 28 milhões para seus clientes, apresentando soluções inteligentes e que mudaram a rotina das empresas.
Navita Connect invade o Brasil
A Navita fará o lançamento oficial do Connect em algumas capitais brasileiras através de um Road Show, onde vai apresentar a ferramenta e seus diferenciais, além de levar um conteúdo inovador para seus clientes e parceiros. A empresa fará o lançamento em praças estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Junto com o Connect, a Navita quer ampliar seu programa de canais no Brasil e expandir sua área de atuação no exterior. “2015 tem sido um ano muito importante para nós. Estamos investindo e inovando em novas frentes sempre pensando em gerar resultado para nossos clientes. Aliás, são eles que nos inspiram, ajudam a pensar no futuro e norteiam as diretrizes dos nossos negócios”, finaliza Fabio Nunes.