O portal Mobile Time publicou uma matéria sobre os resultados obtidos pela Navita em 2016 com destaque para a economia de R$ 31 milhões gerada aos nossos clientes. Confira abaixo a matéria publicada por eles.
Por: Da Redação
”A Navita gerou uma economia de R$ 31 milhões aos seus clientes em 2016. Ao todo, a companhia brasileira de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e gestão de custos em telecom (TEM) gerenciou no ano passado uma base de 650 mil dispositivos que apresentaram gastos superiores a R$ 400 milhões.
Destaca-se em seus resultados financeiros a receita da Europa e América Latina. A empresa obteve R$ 2 milhões em faturamento com quatro clientes multinacionais em seu primeiro ano de internacionalização: Vivo Brasil, Movistar Peru e Telefonica Espanha – além da parceria global com a Telefonica.
Outro fator diferencial para a empresa no ano passado foi o aumento na receita de produtos, 40% ante 2015. Em comunicado, a Navita explica que o crescimento no segmento deve-se à “estratégia de expansão” por meio da rede de parceiros. A empresa conta atualmente com 16 integradores no Brasil, responsáveis por 50% das novas vendas.
A companhia ainda revelou suas expectativas para 2017. A Navita espera crescer 51% na área de produtos e as venda globais representarão 10% do faturamento anual, devido ao processo de expansão do negócio por integradoras e expansão internacional”.
Fonte: Mobile Time
Leia também:
Gestão de Telefonia Eficiente – 12 recomendações para reduzir custos