Um ambiente online de capacitação e aprimoramento contínuos. É o que se propõe a Universidade Corporativa da Navita, uma plataforma de e-learning implantada há três anos e que já formou mais de 250 alunos em mais de 1000 cursos.

O programa de educação corporativa da Navita tem como objetivo nortear o colaborador em sua meta profissional, aprimorar habilidades e elevar o nível de conhecimento nos serviços, ferramentas e soluções Navita.

Além disso, a Universidade Corporativa permite um processo de aprendizado coletivo, que explora as competências distintas, propiciando vantagem competitiva para o negócio da empresa.

Aberta a todos os colaboradores, a Universidade Navita  também é disponibilizada aos profissionais das empresas parceiras (canais e clientes) que podem se inscrever em cursos sobre: Gestão de telefonia, ROIInventárioAuditoria de faturasSegurança em dispositivos móveisBYOD , Gestão de custos com TelecomMDM (mobilidade device management), Soluções TEM (telecom expense management), o Navita Connect, entre outros.

95% das aulas são online, facilitando assim a adesão de novos alunos e autores. O aluno recebe pontos e certificação, conforme participação e desempenho, transformando os pontos conquistados em benefícios diversos.

Universidade Navita, uma verdadeira base de conhecimento em Mobilidade Corporativa.

Se você tem interesse em se integrar ao time da Navita, cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.

Conheça também as vantagens de fazer parte da rede de Canais Navita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *