- ANEXO TÉCNICO – NAVITA EMM PRIVO
Localização
Permite aos administradores localizar o dispositivo gerenciado que estiver com o GPS habilitado. Interface simples e fácil, disponibilizada no portal Navita Connect.
Nota: Solução compatível com equipamentos Android versão 6 ou superior, com suporte ao módulo Android Enterprise e equipamentos iOS 9 ou superior.
Configurações e Políticas de Segurança
Outras Funcionalidades
Destacamos ainda outras funcionalidades para apoio na gestão dos dispositivos:
- Inventário de dispositivos
- Limpeza remota dos dados dos dispositivos
- Comandos remotos (Limpeza e bloqueio)
- Administração por grupos
- Configuração de loja segura de apps
- Definição de políticas de senha
- SUPORTE
Navita EMM: canal de suporte exclusivo pelo e-mail suporte.produtos@navita.com.br, com prazo de 40 horas úteis para resposta.
Chamados com mais de 5 dias úteis aguardando informações do cliente serão finalizados por falta de retorno.
- Não serão aceitos contatos para abertura de chamados que utilizem qualquer outro canal diferente do e-mail produtos@navita.com.br
A Navita não é responsável pela ativação dos dispositivos. Caso a empresa necessite de apoio para a ativação do agente nos dispositivos móveis, atividade conhecida como “roll out”, a empresa deve solicitar uma proposta técnico-comercial adicional para o atendimento como um projeto.