Anexo Técnico – Privo

  1. ANEXO TÉCNICO – NAVITA EMM PRIVO

Localização

Permite aos administradores localizar o dispositivo gerenciado que estiver com o GPS habilitado. Interface simples e fácil, disponibilizada no portal Navita Connect.

Nota: Solução compatível com equipamentos Android versão 6 ou superior, com suporte ao módulo Android Enterprise e equipamentos iOS 9 ou superior.

Configurações e Políticas de Segurança

Outras Funcionalidades

Destacamos ainda outras funcionalidades para apoio na gestão dos dispositivos:

  • Inventário de dispositivos
  • Limpeza remota dos dados dos dispositivos
  • Comandos remotos (Limpeza e bloqueio)
  • Administração por grupos
  • Configuração de loja segura de apps
  • Definição de políticas de senha

 

  1. SUPORTE

Navita EMM: canal de suporte exclusivo pelo e-mail suporte.produtos@navita.com.br, com prazo de 40 horas úteis para resposta.

Chamados com mais de 5 dias úteis aguardando informações do cliente serão finalizados por falta de retorno.

  1. Não serão aceitos contatos para abertura de chamados que utilizem qualquer outro canal diferente do e-mail produtos@navita.com.br

 

A Navita não é responsável pela ativação dos dispositivos. Caso a empresa necessite de apoio para a ativação do agente nos dispositivos móveis, atividade conhecida como “roll out”, a empresa deve solicitar uma proposta técnico-comercial adicional para o atendimento como um projeto.