Visto que a automatização de processos é uma realidade dentro de muitas empresas e o uso da tecnologia dentro desse ambiente tem aumentado significativamente a produtividade e eficiência dos processos, é inevitável deixar de falar sobre a robotização e de seu percentual crescente durante o ano de 2022.

Ressaltando diferentes falas sobre os processos de automação e robotização implantado nas empresas, Heydnéa Dóraty Squad Leader  RPA Sênior da empresa Navita, em entrevista com a Revista LogWeb referência no mercado logístico, diz que em geral toda esteira de automação e robotização tem como uma de suas metas um retorno capital desde que a empresa alinhe suas expectativas mediante a realidade de sua empresa, cientes de que seu resultado não será imediato.

Heydnea também frisa a importância de se ter um investimento, planejamento e uma equipe qualificada nesses processos, tanto no que se diz a respeito da equipe de RPA, como também na área de negócios onde ocorrem os processos de automação.

Ter um bom planejamento e estruturação é o caminho.

A tecnologia veio para ficar

Dentro desses processos nada melhor do que garantir a eficiência da equipe em planejar sem distrações. Através da solução MDM você planeja e comanda todos os aplicativos de acordo com o setor, delimitando horários e configurações de cada dispositivo, tornando assim sua equipe mais produtiva e focada em bons resultados. Além disso, todas as funcionalidades da solução Navita estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo a sua empresa um combo completo de gestão, redução de custos e segurança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *