Sabemos que a tecnologia tem alcançado setores em toda parte do mundo, mas você sabia que o varejo é o seguimento que mais investe em tecnologia atualmente?

Cerca de 19 mil empresas varejistas investem em tecnologia, por saberem a importância de atender os seus consumidores e público da melhor forma e em todos os processos.

Uma porcentagem de cerca de 44% das grandes empresas que fazem o uso da tecnologia por entenderem que em grande parte dos processos um dispositivo tecnológico faz parte do resultado. Essas empresas além de adotarem, confiam fielmente no poder que essa ferramenta pode trazer ao seu negócio.

Visto que esses processos de compra estão atrelados a dados pessoais e ao setor financeiro, há um grande número de busca por soluções completas que estejam em conformidade com a Lei Geral de proteção de dados (LGPD).

Entre no hall de empresas como Extra, Carrefour, Ache e faça o bom uso do seu investimento em tecnologia e garanta a necessidade de sua empresa completa gerando eficiência no atendimento ao seu cliente, produtividade da equipe e em seus processos, além de garantir segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *