A falta de atenção para os recursos de telecom nas empresas, gera custos e problemas, que poderiam ser evitados ou minimizados com algumas ações.
A melhora constante está na pauta de todo empresário, seja no que envolve a qualidade da entrega dos seus serviços/produtos ou na eficiência da sua gestão interna. Uma das frentes que requer atenção e está em constante evolução, é a área de Telefonia.
O GUIA DE BOAS PRÁTICAS PARA GESTÃO DE TELEFONIA
Especialista no assunto, a Navita preparou um Guia de boas práticas, escrito por Fabio Nunes, CTO da Navita – para a Gestão de Telefonia, que trará soluções efetivas para a redução de gastos nessa área.
As soluções apresentadas foram desenvolvidas a partir de todo o background da Navita em criar, implementar e gerir conceitos em nossa extensa base de clientes. As dicas listadas aqui permitem que você inicie agora mesmo a sua melhor gestão desse recurso.
Só para ilustrar, um dos grandes cases da Navita é a economia gerada para a Votorantim Cimentos após a implementação de suas ferramentas. Apenas em 2015, a empresa reduziu 52% em seus custos com Telecom. Clique aqui para conhecer todos os detalhes desse grande sucesso.
Baixe nosso e-book – Guia de boas práticas para Gestão de Telefonia e aplique agora mesmo em sua empresa.