Campanhas sociais da Navita superam expectativas

As ações beneficentes do projeto “Um Doce por um Sorriso” da Navita superaram todas as expectativas no último mês. O comitê responsável pelo projeto conseguiu arrecadar mais de 1.000 itens entre agasalhos e produtos emergenciais – como artigos de higiene, saúde e limpeza – que foram doados ao Abrigo Saica Pillar, em São Paulo. O espaço atende crianças de 0 a 17 anos, que por um determinado tempo foram afastadas da família em grande parte, por drogas, abuso, abandono ou miserabilidade.

Os “presentes” foram entregues pessoalmente pela equipe da Navita e, com certeza, arrancaram muitos sorrisos. Os colaboradores da empresa passaram momentos agradáveis ao lado das crianças beneficiadas e puderam se envolver por algumas horas no dia a dia deles. “Estamos muito felizes com os resultados conquistados nas duas campanhas que realizamos aqui na empresa. Queremos fazer muito mais e ajudar essas crianças, que precisam não só de produtos e agasalhos, mas de muito carinho e atenção”, diz Thais Merlin, analista de Telecom da Navita e uma das líderes do comitê.

A campanha para o próximo mês já está em fase de planejamento e, desta vez, vai beneficiar os idosos. A campanha “Doe seu talento ou seu carinho” terá como objetivo levar o que temos de maior valor, atenção, amor e carinho.

Saiba como colaborar com “Um Doce por um Sorriso” entrando em contato no e-mail: doceporumsorriso@navita.com.br

5 de agosto de 20150

Adicionar comentário