Como os Processos impactam a gestão de custos de Telecom e da Mobilidade Corporativa

Uma organização com um parque razoável de dispositivos móveis se debruça para avaliar seus custos de telecom e constata que por muito tempo vinha gastando mais de meio milhão de reais por ano com “pacotes básicos” de linhas de telefone não mais utilizadas. Mais um caso: uma companhia olha para a fatura recebida da operadora com a qual trabalha e descobre que um único funcionário pediu um iPad por mês por quatro meses seguidos.

Você pode estar se perguntando o que esses fatos reais trazem em comum? A resposta é: falta de processos na gestão de dispositivos móveis e dos gastos com Telecom. Neste Webinar abordamos situações que podem elevar em até 30% seus custos de Telecom e como os processos bem definidos podem impactar positivamente a gestão da Mobilidade Corporativa.

Tópicos Abordados

  • Aumento da velocidade para tomada de decisões
  • Precisão nos controles de inventário e contratos
  • Redução de custos de equipamentos e tarifas
  • Como melhorar a satisfação do usuário

Palestrante

drv_convite_webinarRoberto Dariva

Sócio fundador e presidente (CEO) da Navita, Dariva é mestre em Ciências da Computação, professor de MBA e palestrante sobre diversos temas no Brasil e EUA. Escreveu o livro “Gerenciamento de Dispositivos Móveis e Serviços de Telecom” e na área social criou a campanha “Um doce por um sorriso” que ajuda creches e orfanatos na cidade de São Paulo, através da qual foi condecorado com o título de Comendador do Estado de São Paulo por duas vezes.

Assista ao Vídeo

Apresentação

[slideshare id=39923495&doc=webinar-comoosprocessosimpactamagestodecustosdetelecomedamobilidadecorporativa-141006085301-conversion-gate02]

17 de junho de 20150

Adicionar comentário