Através das soluções para gestão da mobilidade corporativa e dos gastos com telecom, a empresa gerou uma economia real de cerca de R$ 80 milhões para seus clientes, sendo que destes, R$ 15 milhões foram com auditoria de faturas.

A Navita começou o ano comemorando resultados obtidos no balanço de 2015 que a empresa acaba de consolidar.  Além de ser reconhecida no mercado pela excelência nas áreas de gestão, tecnologia e inovação, também foi consagrada por seus clientes pela colaboração na redução de seus custos.

Um dos fatores responsáveis pelo bom desempenho está no gerenciamento dos gastos com telecom através de processos, pessoas e software especializados, que tem como principal objetivo otimizar os recursos existentes, com menos investimento e sem baixar o nível de serviço entregue. Para se ter uma ideia, durante todo o ano passado mais de 1 milhão de conexões (linhas, aparelhos, chips, links de dados) foram gerenciados.

Outro fator responsável pelos números do ano passado é o ótimo desempenho do Service Desk. Por meio de um estudo promovido internamente, a Navita atendeu 36 mil chamadas e contou com 92% de satisfação dos usuários. Para termos como comparativo, há dois anos a secretaria de defesa do consumidor apresentou uma pesquisa que apontou que os melhores níveis de satisfação do cliente com o mercado são com taxas acima de 78%.

E coroando o excelente ano de 2015, a Navita ainda recebeu o prêmio Frost & Sullivan (renomada consultoria internacional de inteligência de mercado) que reconhece a excelência nas áreas de tecnologia e inovação da empresa em EMM (Enterprise Mobility Management). O estudo abordou empresas que atingiram dupla excelência em duas áreas críticas: Valor do Cliente e Inovação. Veja o vídeo da premiação aqui.

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