Observando os movimentos no mercado de telecom, a Navita identificou no início deste ano, novas oportunidades no “middle market” (empresas de pequeno e médio porte) e a necessidade constante na busca da redução de gastos do segmento mantendo a qualidade dos serviços. Com isso, lançou o Navita Connect, software que reúne um conjunto de módulos para o gerenciamento de todas as necessidades da mobilidade corporativa a partir de um único portal, voltado também para às pequenas e médias empresas.
A nova ferramenta também é o resultado de uma decisão estratégica da companhia em ampliar seus esforços em uma faixa de mercado ainda em desenvolvimento e pouco explorada, o segmento de pequenas e médias empresas. E para isso, tem orientado seus esforços em três pilares: marketing, vendas e produto.
A partir de agora, o marketing da Navita será responsável por estabelecer uma conexão constante entre cliente e empresa através de um conteúdo relevante, moderno e integrado às grandes tendências mundiais em tecnologia.
Outro exemplo claro da aposta em comunicação engajada está no novo site que a empresa lança neste mês. Além das informações sobre a Navita, produtos e serviços, o usuário terá a disposição conteúdos extremamente ricos sobre mobilidade corporativa, gestão de telefonia e outros assuntos relacionados a esses temas. Serão E-books, guias práticos, artigos, tendências e pontos de vista que serão abordados no blog da companhia dentro do portal www.navita.com.br. Sem falar em novas ferramentas de interação e integração com as mídias sociais e a inclusão de vídeos sobre diversos temas.
Um dos destaques dessa nova comunicação e que estará presente no novo site é o Guia de Boas Práticas voltado para todos os tipos de público que buscam informações sobre a área de telecom. Nele, será possível encontrar dicas de redução de custos em até 20% e assuntos pouco conhecidos pelo mercado como controle de inventário, política de senhas, cobiling, BYOD, entre outros.
Acompanhe também todas as mídias sociais da empresa, como Facebook, Linkedin e Twitter. NavitaBR