O mercado exige que as empresas estejam cada vez mais conectadas e com dispositivos de comunicação de ponta, os usuários finais estão mais exigentes com relação a qualidade e agilidade no atendimento e gerenciar os diversos recursos de Telecom se torna cada vez mais complexo.
O Navita Connect foi desenvolvido para tornar o dia a dia dos gestores de TI e Telecom mais fácil e simplificar vida dos usuários, reunindo soluções para os principais problemas da mobilidade corporativa em uma única ferramenta. Através dela os gestores das empresas conseguem ter visibilidade sobre todas as linhas, aparelhos, faturas, gastos departamentais, configurações de MDM (Mobile Device Management), tickets, contratos com operadoras, rateio de custos, entre outras informações.
Para o gestor, o Navita Connect unifica a gestão dos recursos de mobilidade, para o usuário final, unifica o canal de solicitações e suporte.
O Navita Connect garante a Gestão do ciclo de vida da mobilidade em 5 módulos conectados.
Connect TEM: Possibilita a visibilidade sobre todo o parque de telecom, com uma visão especial sobre os gastos em telefonia Movel, Fixa e Links de dados, e propõe a implantação de processos para manutenção de inventário, acompanhamento de contratos, indicadores de consumo para um correto dimensionamento de recursos, alocação de despesas entre centros de custo, auditoria e contestação de valores junto às operadoras.
Connect MDM: Com esse módulo o gestor consegue obter todas as informações dos dispositivos e realizar comandos de gestão utilizando apenas uma plataforma, independentemente de qual seja sua ferramenta de MDM. Foi criado após analisarmos o mercado e os relatos de nossos clientes, sobre terem que utilizar mais de uma ferramenta de MDM para gerenciar seus dispositivos móveis e assegurar as informações corporativas. Isto ocorre principalmente pelos diferentes perfis de usuários e valores de licenças das ferramentas. Queremos que nossos clientes tenham visibilidade de todo o ciclo de vida da mobilidade corporativa de forma simples, objetiva e rápida.
Connect Procurement: simplifica o processo de solicitação de aparelhos e chips para operadoras, controle de estoque e backup e garante a qualidade do atendimento ao usuário final. O software permite que o próprio usuário final solicite aparelhos e acompanhe as tratativas. O Connect Procurement atende demandas como: compra de novos aparelhos, troca de aparelhos, contratação de planos, pacotes, serviços e gestão de comodato, sempre respeitando a política de cargos e benefícios do cliente. Com isso possibilitamos uma maior eficiência no fluxo de aprovação, gestão de ativos, estoque, vigência de garantia e comodato.
Connect Ticket: facilita a abertura de chamados possibilitando ao usuário ou gestor abrir tickets para solicitações, dúvidas, informações e suporte. Com o Connect Ticket estreitamos e facilitamos o atendimento e suporte aos usuários, que ao acessar o software podem abrir, acompanhar, interagir ou fechar chamados.
Connect TEM Mobile: é um sotware de gestão de consumo em tempo real, que sincroniza informações do aplicativo instalado no dispositivo móvel corporativo. O aplicativo mobile registra informações de uso e demonstra em gráficos os consumos de voz, dados e SMS, possibilitando o controle de gastos em tempo real. Possui um exclusivo sistema de alertas que informa ao usuário e seu gestor o consumo em roaming, um dos grandes vilões da mobilidade. Pelo software o administrador configura os limites de cotas de utilização mensal, por grupo ou usuário.
Funcionalidades gerais:
• Controle do consumo em tempo real
• Gestão de planos e grupos através do software Connect TEM
• Sistema de alertas para usuários e gestores
• Relatórios mensais com informações sobre consumo, roaming internacional e alertas atingidos
• Consumo nacional e internacional informados separadamente
• Cadastro de números intragrupos
• Histórico de uso completo
• Geolocalização 24h por dia