O nascimento do Navita Connect

Lançar um produto em um mercado extremamente competitivo – como é o de telecom e mobilidade – não é uma tarefa fácil. É como planejar o nascimento de um filho. Existem etapas de planejamento, concepção, pesquisa, ajustes até o seu nascimento.

Nessa semana, o Connect nasceu e já deu seus primeiros passos. Investimos muito nessa plataforma. Além de muitas horas e milhares de reais, investimos dedicação e o empenho de uma equipe comprometida que trabalhou dia e noite para apresentar uma ferramenta que vai revolucionar esse mercado.

Durante o evento de lançamento em São Paulo, conseguimos reunimos algumas das principais lideranças empresariais do país para contar mais um passo da nossa história. A sala estava lotada. Deu frio na barriga. Clientes, parceiros, jornalistas, formadores de opinião e o nosso time reunido. Foi demais!

Lançamos o Connect para o mercado nacional e, em breve, vamos dar um pulo internacional. E, digo, que dá muito orgulho ouvir de grandes executivos que seu filho nasceu e já está brilhando. Que ele é forte e chegou para brigar e ganhar espaço em um mercado extremamente competitivo.

Com tantos padrinhos assim, só resta agradecer à nossa equipe, aos nossos investidores – que acreditaram no projeto, aos nossos parceiros e desejar que nosso filho seja um sucesso. Tenham certeza que vamos continuar escrevendo muitos capítulos na história da Navita como esse. Sucesso para nós e obrigado por terem recebido nosso filho tão bem!

Adicionar comentário