Navita Connect integra novas funcionalidades para atender mercado global

Em dois anos plataforma é utilizada por mais de 400 empresas e impulsiona crescimento da Navita no mercado externo

O anúncio oficial foi realizado durante o Navita Partner Summit – evento exclusivo para empresas parceiras do Programa de Canais

A Navita, líder em mobilidade e Telecom, anunciou novidades do Navita Connect, plataforma que integra todas as necessidades de mobilidade corporativa em um único portal. As principais funcionalidades visam atender a demanda do mercado internacional que tem apresentado crescimento acelerado no último ano.

O anúncio aconteceu durante a primeira edição do Navita Partner Summit, evento exclusivo para as empresas que integram o Programa de Canais da empresa, que contou com o patrocínio da Samsung e VMWare.

O Navita Connect foi lançado em 2015 como parte da estratégia da Navita para a expansão do programa de canais e da atuação internacional. Atualmente, mais de 400 clientes no Brasil e exterior utilizam a ferramenta.

Do total, 30% das empresas que utilizam o Navita Connect são de clientes atendidos via programa de canais no Brasil; outros 30% são provenientes da parceria global com a Telefônica estabelecida em 2016. Somente em 2017 foram vendidas mais de 50 mil novas licenças para Vivo.

Para atender o crescimento do mercado externo, atualmente o Connect suporta 40 operadoras, sendo 18 de países como Noruega, Arábia Saudita, USA, Espanha, Portugal, entre outras. Os clientes internacionais somam mais de US $5.000.000 mensais em faturas processadas.

O Navita Connect está preparado para atender empresas multinacionais com operação em diversos países. A plataforma foi pensada para realizar a gestão unificada dos custos de Telecom. A plataforma permite uma visão consistente de gastos entre as diversas empresas do grupo, em diferentes idiomas e conversão de moeda em tempo real para análise dos gastos, independente do país.

“Observamos uma demanda crescente por parte das empresas internacionais e especialmente com projetos complexos de gestão de mobilidade corporativa. Por isso, buscamos adequar à ferramenta funcionalidades que contribua para uma visibilidade estratégica”, explica o diretor de Produtos e Inovação, Fábio Nunes.

Além disso, o Navita Connect também conta com uma versão mobile. É o único app de TEM do mercado em que tanto o usuário final quanto o gestor podem fazer toda a gestão de custos e obter informações diretamente de seu smartphone iOS ou Android.

O diretor de produtos e inovação da Navita anunciou ainda dois novos módulos para o Connect: o PABX Manager para gestão de telefonia fixa e a integração com o Samsung Knox para MDM.

O Navita Connect está apontado no quadrante mágico do Gartner para Managed Mobility Service, como parceiro Telefonica (única empresa da américa latina no quadrante).

VEJA UMA DEMONSTRAÇÃO

Powered by Rock Convert

Adicionar comentário