Calcule o ROI para gestão de telefonia e comece já!

Veja como Gestão de Gastos com Telecom pode trazer retorno financeiro para sua empresa. Com esta simples  Planilha de ROI – Pensada e desenvolvida pela própria Navita – possibilita criar o cenário atual de dispositivos de uma determinada empresa e inserir os gastos com telefonia dos últimos 3 meses. Dessa forma, é feito um cálculo que aponta o retorno que a companhia tem ao investir em um único sistema na sua gestão de telecom. O que torna a ferramenta uma grande aliada para quem ainda está começando o seu negócio.

Assista o vídeo explicativo e baixe a planilha!

Desde o início deste ano a Navita mudou a sua forma de se posicionar no mercado. Focada também em produtos para pequenas e médias empresas, a líder em mobilidade e telecom apresenta sua Planilha de ROI. Uma ferramenta que auxilia as empresas a calcularem o retorno de investimento nos seus projetos de gestão de gastos de telefonia – considerada uma das principais dificuldades do mercado de telecom.

Com apenas algumas informações, a Planilha de ROI consegue realizar uma leitura que indicará os gastos médios com telefonia mensal e com cada um dos dispositivos. A segunda fase de análises apresenta as projeções que representam como é possível economizar em cada uma das fases desse projeto.

Depois de todas as informações inseridas na planilha, um gráfico é gerado apresentando o total de gastos anuais acumulados da empresa após reduções propostas com a plataforma Navita Connect, detalhando em números todos os gastos, o projeto e a economia obtida durante o ano.

Leia também:
Gestão de Telefonia Eficiente – 12 recomendações para reduzir custos

Adicionar comentário