Os parceiros da Navita agora também podem participar da Universidade Corporativa da empresa que tem como objetivo aprimorar o skillmapping (mapa de habilidades) de colaboradores, elevando o nível de conhecimento técnico sobre gestão de dispositivos móveis e Telecom.
O programa, criado em 2014 e, que já formou, mais de 250 alunos em 1581 cursos desde sua implantação, conta com a adesão de 98% dos colaboradores da empresa e atualmente 83% deles estão ativos em todos os módulos do projeto.
Desde 2015, a Navita ampliou o programa também para profissionais das empresas parceiras (canais e clientes) que tenham interesse em aprimorar informação e habilidade sobre os serviços de gestão de telefonia e mobilidade, ferramentas e soluções utilizadas pela Navita.
A Universidade conta com cursos presenciais, online e videoconferências. O aluno recebe pontos e certificação, conforme desempenho e participação, transformando os pontos conquistados em benefícios diversos. 95% das aulas são online, facilitando assim a adesão de novos alunos e autores, com uma plataforma específica para e-learning
A Navita disponibiliza metodologias e conteúdos que ajudam a aperfeiçoar as qualificações de seus colaboradores e parceiros. “É fundamental ressaltar a importância do ensino e da capacitação colaborativa. Com a Universidade Corporativa, nós criamos um sistema de transmissão do conhecimento”, ressalta Fabio Nunes, diretor de inovação da empresa.
Os parceiros podem se inscrever em cursos sobre gestão de telefonia, ROI, inventário, auditoria de faturas, segurança em dispositivos móveis, BYOD (Bryng your own device), Gestão de custos com Telecom, MDM (mobilidade device management), soluções Tem (telecom expense management), o Navita Connect, entre outros.