Navita faz lançamento mundial de produto para o mercado de mobilidade e Telecom

A Navita fez o lançamento oficial e exclusivo da sua nova ferramenta, o Navita Connect, durante o evento The Gartner Symposium ITXpo 2015, na Flórida, Estados Unidos. O anúncio faz parte do projeto de internacionalização e da abertura de novos mercados que a empresa brasileira busca.

O The Gartner Symposium é o maior e mais importante encontro anual de chief information officers (CIOs) e de líderes da indústria de TI no mercado norte-americano. Poucas empresas 20 empresas brasileiras participaram do evento e a Navita estava entre elas.

“O Navita Connect é uma inovação para o mercado de mobilidade e, com este anúncio, estamos dando um importante passo para ‘internacionalizar’ a empresa. Este é um foco para 2016. Estamos muito felizes em fazer um anúncio global de um produto idealizado por uma empresa brasileira dentro do mais importante encontro de líderes da indústria do mundo. É um orgulho”, comemora o CEO da Navita, Roberto Dariva.

Com investimento de R$ 10 milhões, o Navita Connect – que foi recentemente lançado para o mercado brasileiro através de pequenos eventos pelo país – é voltado para todos os tipos de empresa que buscam diminuir os gastos mantendo a qualidade dos seus serviços. A novidade da Navita é um conjunto de módulos de software que permitem o gerenciamento de todas as necessidades da mobilidade corporativa a partir de um único portal.

Entre os módulos, estão o Connect TEM (informações para controle de gastos de Telecom), Connect TEM Mobile (aplicativo para acompanhamento online do consumo), Connect MDM (simplificação da gestão de mobilidade), Connect Ticket e Connect Procurement Portal (simplificação do processo de solicitações para operadoras). Tudo isso, em uma plataforma única.

Depois de lançar o produto mundialmente, a Navita vai se aproximar ainda mais da sua parceira GEMA, a Global Enterprise Mobility Aliance, uma aliança entre 14 empresas localizadas em diferentes regiões do globo, criada com o objetivo de oferecer serviços de gerenciamento da Mobilidade Corporativa para empresas globais.

Adicionar comentário