Evento de golf é sucesso entre clientes e parceiros
O Navita promoveu a primeira edição do “Navita Experience”, um evento temático de relacionamento entre seus principais clientes e parceiros comerciais. O primeiro encontro foi realizado em parceria com a Samsung e foi considerado um sucesso. Os convidados puderam participar de um campeonato na Federação Paulista de Golfe, em São Paulo, além de aprender um pouco sobre esse esporte que é sinônimo de boas conversas e negócios.
“Realizamos a primeira edição do Navita Experience usando o golf como temática. Os clientes adoraram a experiência e puderam dar suas tocadas e trocaram algumas informações sobre o nosso mercado. Já estamos pensando na segunda edição”, anuncia a gerente de marketing da Navita, Carolina Nunes.
“O evento foi incrível. Muito bem organizado e de extremo bom gosto. Conversamos com vários clientes da Navita e aproximamos nossa relação. Eventos assim transformam simples tacadas em grandes negócios”, disse Eduardo Sanchez, da Samsung.
O CEO da Navita, Roberto Dariva e os diretores Paulo Delpizo, André Nadjarian, Flávio Cardoso e Paulo Martins também participaram do evento. “O objetivo foi colocar nossos clientes em contato, uns com os outros, para trocarem experiências sobre mobilidade e redução de custos de TI e Telecom”, comemora Dariva.