Um Doce por um Sorriso

A Navita sempre apoiou questões sociais e nestes 12 anos esteve envolvida em diversos projetos de Responsabilidade Social. “Um Doce por um Sorriso” é o principal deles e foi criado em 2004 pelo próprio CEO da empresa, Roberto Dariva, para ajudar creches e orfanatos de São Paulo. Com essa iniciativa, o executivo da Navita foi condecorado com o título de Comendador do Estado de São Paulo por duas vezes.

Passados 11 anos de sucesso, o projeto – que já beneficiou muitas crianças – ganha um importante reforço a partir de agora. A Navita criou um comitê especial – formado por Taianne Reis, Nathalia Koga, Fernanda Figueiredo, Edson Ribeiro, Daniela Pansiga, Vivian Abreu, Thais Merlin, Roberto Dariva, Paulo Martins, João Carlos Correa e Brunna Oliveira – para multiplicar forças e tornar os sorrisos mais doces.

Com a nomeação do comitê, também foram anunciadas as duas primeiras campanhas sociais. Uma delas é a arrecadação de agasalhos para aquecer o inverno das crianças e a outra será a de produtos emergenciais – como artigos de higiene, saúde e limpeza – que serão doados para o Abrigo Saica Pillar, em São Paulo. O espaço tem capacidade para atender crianças de 0 a 17 anos, que por um determinado tempo precisam ser afastadas da família. Em grande parte, por drogas, abuso, abandono ou miserabilidade.

Em junho, Dariva e os membros do Comitê, além de outros colaboradores voluntários da Navita vão entregar pessoalmente as doações às crianças em uma festa especial que será promovida pela empresa na sede do Abrigo.

Adicionar comentário