A Navita realizou três road shows para anunciar o lançamento oficial da sua nova ferramenta, o Navita Connect. Os eventos aconteceram em três praças importantes como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e tiveram o patrocínio da Motorola e Amazon Web Services. O Connect é uma plataforma completa que permite o gerenciamento da Mobilidade Corporativa e Telecom.
O primeiro evento foi realizado em São Paulo e reuniu mais de 200 pessoas. Os convidados puderam conferir os diferenciais da novidade e ver detalhes do portal. O CEO Roberto Dariva e o Diretor de Inovação e Tecnologia Fabio Nunes comandaram o encontro, que contou com a presença de executivos de empresas como Votorantim, Whirpool, TAM, Totvs, Editora Abril, Assaí, ChiliBeans, Vivo, SBT, Prosseguir, Intel, Promon, Bradesco, ViaVarejo, Telefonica, Novartis, Mobile lron, Air-Watch, Motorola, Amazon, Serasa, Mapfre, Contax, entre outros.
No Rio de Janeiro, a Navita também reuniu um grande número de convidados e interessados em saber um pouco mais sobre o mercado de mobilidade e telecom no Brasil. Empresas como TV Globo, Light, Prumo Logística e CEDAE interagiram com os executivos da Navita.
Por fim, a empresa apresentou sua novidade ao mercado mineiro. Em Belo Horizonte, o evento foi realizado no Hotel Ouro Minas e reuniu importantes empresas como Localiza, Andrade Gutierrez, LíderTaxi, Fiat e Cemig.
Em todos as praças que percorreu, a Navita apresentou alguns números para demonstrar o motivo pelo qual o Connect foi pensado e desenvolvido. Segundo estudos realizados nos últimos meses pela empresa, 95% das empresas têm problemas com funcionários que foram desligados, uma vez que as linhas continuam ativas pela falta de acompanhamento, 92% dos gestores não possuem acompanhamento de inventário e 30% das 7.000 chamadas mensais recebidas pela Navita e que são efetuadas por clientes são para apagar/cancelar os aparelhos corporativos.