O crescimento de qualquer companhia está diretamente ligado a melhor gestão do negócio e dos recursos utilizados. Muitas empresas têm dificuldade em gerir ferramentas que foram adquiridas para maximizar a utilização do tempo e o desempenho. Entre elas, está a Telefonia, que são os mais rápidos de serem evitados e reduzidos.
Pensando nisso, criamos um Guia de Boas Práticas para a Gestão de Telefonia, que pode ser aplicado rapidamente. Ou seja, ele simplifica o que, muitas vezes, pode parecer muito longe do alcance dos gestores responsáveis pela área em suas empresas.
No Guia, é possível encontrar diversas informações e dicas sobre variados temas como roaming internacional, Co-Biling, auditoria de faturas, controle de inventário, política de senhas, entre outros.
A criação desse material pela Navita foi possível, graças à nossa expertise em implementação e gestão de telefonia em nossa base de clientes. O grande foco do Guia de Boas Práticas é a redução de custos, aliado ao uso mais inteligente da Telefonia.
Temos certeza que este e-book irá trazer diversos ganhos à empresas que aplicarem as dicas e orientações. Aproveitem!
Fábio Nunes – Diretor de Inovação da Navita