Potencialize seu negócio com a Navita: gerencie serviços com os melhores recursos para um crescimento imparável!

Desperte para uma nova era de gestão: visibilidade total, controle inigualável e economia inteligente nos gastos. Sua empresa no comando, sempre.

BPO Services – Serviços Gerenciados

Teste os limites da inovação com a Navita, uma fonte inesgotável de serviços que superam as expectativas. Selecione com precisão o serviço que se alinha ao cenário atual de sua empresa, abraçando a Comodidade, Perícia e Alta Performance. Reduza riscos no processo de faturamento com a confiança e autoridade que só a Navita pode oferecer.

O BPO MMS redefine o significado de excelência ao oferecer uma solução que garante segurança, tranquilidade e gestão eficiente, respaldadas por uma expertise que eleva a eficácia e a rentabilidade do seu negócio.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE GANHOS QUE O MEU NEGÓCIO CONSEGUE TER?

  • Distribuição de aplicativos
  • Configuração de políticas
  • Dispositivos móveis
  • Gestão do ativo/patrimônio (ciclo)
  • Visibilidade e controle dos dispositivos (inventário)
  • Gestão de uso (software – apps, políticas)
  • Ações de alto impacto com time especialista
  • Apoio na disponibilidade do serviço MDM
  • Atendimento especializado ao usuário final
  • Suporte a todos os componentes do dispositivo móvel (software, hardware e conectividade)
  • Acompanhamento do negócio (novos projetos, GMUD’s)
  • Acompanhamento da inovação tecnológica
  • Gestão das licenças MDM

COMO O SOFTWARE IRÁ AJUDAR EM MEU NEGÓCIO?

  • Suporte ao usuário final 24x7
  • Idiomas Português, inglês e espanhol
  • Acompanhamento de novos projetos junto às áreas demandantes
  • Acompanhamento do cronograma de aberturas de lojas para estruturação do ambiente, políticas, aplicações, etc
  • Proposição de melhores práticas MDM conforme evolução tecnológica
  • Consultoria com especialistas Nível 2 e 3 junto aos fabricantes e parceiros
  • Estudo e homologação de funcionalidades em novos dispositivos
  • Análise geral do ambiente (licenças expiradas, dispositivos sem conectividade, aplicativos, memória, etc)
  • Execução de planos de ação para manutenção do inventário de dispositivos MDM
  • Plano de ação para regularização de dispositivos em não conformidade (com perda de política aplicada, root, etc)
  • Envio comando de wipe (limpeza de dados), política de senha, bloqueio nos dispositivos
  • Acompanhamento de GMUds junto às área de demandantes
  • Facilitador em projetos de rollout e projetos sazonais (Plano Verão, Black Friday, etc)
  • Relatório de inventário
  • Homologação de novos aplicativos corporativos e públicos
  • Atendimento ao cliente in loco
  • Equipe dedicada
  • Gestão Navita
  • Solicitações de transportadoras
  • Ativação de linha
  • Roaming internacional
  • Transferência de pessoa jurídica
  • Conectar relatórios
  • Suporte ao cliente
  • Orçamento
  • ERP – Processo de pagamento
  • Entrega de dispositivos
  • Reparação de dispositivos quebrados
  • Controle de estoque/Obsolescência
  • Perda e roubo de dispositivos

QUAIS SÃO OS TIPOS DE GANHOS QUE O MEU NEGÓCIO CONSEGUE TER?

  • Alta disponibilidade do atendimento ao usuário
  • Agilidade nos processos
  • Aproximação com as áreas de negócio
  • Gestão do estoque
  • Maior aproximação com a cultura do cliente
  • Centralização da gestão na TI do cliente
  • Adequação dos processos à Governança do cliente
  • Identificação de oportunidades de rollout/refresh
  • Gestão do serviço e não de pessoas (bodyshop)

As soluções de Serviços Gerenciados da Navita para gestão de custos de TI e Telecom são modulares para cobrir de ponta a ponta todas as necessidades da sua empresa na visibilidade, controle e economia dos gastos de TI e Telecom. Com isso, conheça os módulos da solução Navita:

No módulo de gestão de faturas unimos tecnologia (automação de processos e a plataforma Navita Connect) e consultores especializados em todo o processo de importação, validação, mapeamento e identificação de inconsistências das mais diversas faturas e fornecedores.

Módulo gestão de faturas:

  • Busca e obtenção de faturas não eletrônicas.
  • Solicitação de segunda via de faturas não recebidas.
  • Análise e adequação de faturas divergentes.
  • Criação de um mapa de faturas, avaliando data de vencimento, data de importação e data limite para solicitação de segunda via.
  • Acompanhamento e parametrização das ferramentas de automação para importação de faturas eletrônicas

Com a tecnologia da plataforma Navita veja o que compõe o módulo de gestão de inventário

  • Parque de Dispositivo
  • Atualização Contínua
  • Detalhes dos Dispositivos
  • Atributos Específicos
  • Visão Estrutural da Empresa
  • Relatórios Precisos
  • Insights e Recomendações
  • Identificação de Ofensores de Custo
  • Oportunidades de Economia

Veja como o módulo gestão de contrato costuma atender:

  • Consultoria Integrada
  • Processo Abrangente de Auditoria
  • Identificação e Resolução de Divergências
  • Acompanhamento de Renovações Contratuais
  • Controle de Índices de Reajuste

Módulo Auditoria e contestação

  • Colaboração Estratégica
  • Avaliação de Condições Contratuais
  • Identificação de Divergências nas Faturas
  • Contestação de Irregularidades Financeiras
  • Ressarcimento de Valores Incorretos
  • Geração de Relatórios Mensais
  • Prevenção de Prejuízos Financeiros

QUAIS SÃO OS TIPOS DE GANHOS QUE O MEU NEGÓCIO CONSEGUE TER?

  • Roaming Nacional/Internacional (ativação, solicitação de pacote)
  • Ativação de novas linhas
  • Bloqueio e/ou suspensão de linha em casos de perda, furto ou roubo
  • Transferência de Titularidade
  • Portabilidade
  • Troca de DDD (muregue)
  • Atualização inventário (status linha x usuário)
  • Escalonamento ao Gerente de Contas da operadora/fornecedor
  • Comunicação ativa com usuário final/time técnico cliente
  • Visibilidade dos custos
  • Controle orçamentário
  • Controle dos pagamentos
  • Evitar gastos desnecessários
  • Gestão das linhas e faturas (inventário)
  • Garantir a idoneidade dos dados nas faturas x contrato (auditoria)
  • Identificar oportunidades de economia (benchmark)
  • Apoio à gestão do cliente (atendimento)

Valor entregue

Veja o que serviço da Navita pode entregar de valor e agregar para o seu negócio.

  • Sustentabilidade da operação
  • Alta disponibilidade do serviço
  • Acompanhamento do ciclo do dispositivo móvel
  • Preparação e entrega do dispositivo ao usuário
  • Rápida atuação em casos críticos: perda, furto ou roubo
  • Rastreabilidade
  • Gestão de uso (software – apps, políticas)
  • Ações de alto impacto com time especialista
  • Apoio na disponibilidade do serviço MDM
  • Atendimento ao usuário final
  • Suporte a todos os componentes do dispositivo móvel (software, hardware e conectividade)
  • Acompanhamento do negócio (novos projetos, GMUD’s)
  • Acompanhamento da inovação tecnológica
  • Gestão das licenças MDM
  • Interação com operadoras/fornecedores para requisições ou incidentes (sinal linha/roaming)
  • Gestão do ativo/patrimônio (ciclo)
  • Visibilidade e controle dos dispositivos (inventário)
   

Empresas que fazem a Gerenciam Serviços com a Navita

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