Potencialize seu negócio com a Navita: gerencie serviços com os melhores recursos para um crescimento imparável!
Desperte para uma nova era de gestão: visibilidade total, controle inigualável e economia inteligente nos gastos. Sua empresa no comando, sempre.
- Tecnologia robusta, plataforma intuitiva e fácil acesso para obter a melhor experiência possível
- Sistemas confiável que dá suporte e autonomia para a tomada de decisão perfeita.
BPO Services – Serviços Gerenciados
Teste os limites da inovação com a Navita, uma fonte inesgotável de serviços que superam as expectativas. Selecione com precisão o serviço que se alinha ao cenário atual de sua empresa, abraçando a Comodidade, Perícia e Alta Performance. Reduza riscos no processo de faturamento com a confiança e autoridade que só a Navita pode oferecer.
- Serviços gerenciados de mobilidade
- Logística - Field Service
- Serviços gerenciados de Telecom
O BPO MMS redefine o significado de excelência ao oferecer uma solução que garante segurança, tranquilidade e gestão eficiente, respaldadas por uma expertise que eleva a eficácia e a rentabilidade do seu negócio.
QUAIS SÃO OS TIPOS DE GANHOS QUE O MEU NEGÓCIO CONSEGUE TER?
- Distribuição de aplicativos
- Configuração de políticas
- Dispositivos móveis
- Gestão do ativo/patrimônio (ciclo)
- Visibilidade e controle dos dispositivos (inventário)
- Gestão de uso (software – apps, políticas)
- Ações de alto impacto com time especialista
- Apoio na disponibilidade do serviço MDM
- Atendimento especializado ao usuário final
- Suporte a todos os componentes do dispositivo móvel (software, hardware e conectividade)
- Acompanhamento do negócio (novos projetos, GMUD’s)
- Acompanhamento da inovação tecnológica
- Gestão das licenças MDM
COMO O SOFTWARE IRÁ AJUDAR EM MEU NEGÓCIO?
- Suporte ao usuário final 24×7
- Idiomas Português, inglês e espanhol
- Acompanhamento de novos projetos junto às áreas demandantes
- Acompanhamento do cronograma de aberturas de lojas para estruturação do ambiente, políticas, aplicações, etc
- Proposição de melhores práticas MDM conforme evolução tecnológica
- Consultoria com especialistas Nível 2 e 3 junto aos fabricantes e parceiros
- Estudo e homologação de funcionalidades em novos dispositivos
- Análise geral do ambiente (licenças expiradas, dispositivos sem conectividade, aplicativos, memória, etc)
- Execução de planos de ação para manutenção do inventário de dispositivos MDM
- Plano de ação para regularização de dispositivos em não conformidade (com perda de política aplicada, root, etc)
- Envio comando de wipe (limpeza de dados), política de senha, bloqueio nos dispositivos
- Acompanhamento de GMUds junto às área de demandantes
- Facilitador em projetos de rollout e projetos sazonais (Plano Verão, Black Friday, etc)
- Relatório de inventário
- Homologação de novos aplicativos corporativos e públicos
- Atendimento ao cliente in loco
- Equipe dedicada
- Gestão Navita
- Solicitações de transportadoras
- Ativação de linha
- Roaming internacional
- Transferência de pessoa jurídica
- Conectar relatórios
- Suporte ao cliente
- Orçamento
- ERP – Processo de pagamento
- Entrega de dispositivos
- Reparação de dispositivos quebrados
- Controle de estoque/Obsolescência
- Perda e roubo de dispositivos
QUAIS SÃO OS TIPOS DE GANHOS QUE O MEU NEGÓCIO CONSEGUE TER?
- Alta disponibilidade do atendimento ao usuário
- Agilidade nos processos
- Aproximação com as áreas de negócio
- Gestão do estoque
- Maior aproximação com a cultura do cliente
- Centralização da gestão na TI do cliente
- Adequação dos processos à Governança do cliente
- Identificação de oportunidades de rollout/refresh
- Gestão do serviço e não de pessoas (bodyshop)
As soluções de Serviços Gerenciados da Navita para gestão de custos de TI e Telecom são modulares para cobrir de ponta a ponta todas as necessidades da sua empresa na visibilidade, controle e economia dos gastos de TI e Telecom. Com isso, conheça os módulos da solução Navita:
No módulo de gestão de faturas unimos tecnologia (automação de processos e a plataforma Navita Connect) e consultores especializados em todo o processo de importação, validação, mapeamento e identificação de inconsistências das mais diversas faturas e fornecedores.
Módulo gestão de faturas:
- Busca e obtenção de faturas não eletrônicas.
- Solicitação de segunda via de faturas não recebidas.
- Análise e adequação de faturas divergentes.
- Criação de um mapa de faturas, avaliando data de vencimento, data de importação e data limite para solicitação de segunda via.
- Acompanhamento e parametrização das ferramentas de automação para importação de faturas eletrônicas
Com a tecnologia da plataforma Navita veja o que compõe o módulo de gestão de inventário
- Parque de Dispositivo
- Atualização Contínua
- Detalhes dos Dispositivos
- Atributos Específicos
- Visão Estrutural da Empresa
- Relatórios Precisos
- Insights e Recomendações
- Identificação de Ofensores de Custo
- Oportunidades de Economia
Veja como o módulo gestão de contrato costuma atender:
- Consultoria Integrada
- Processo Abrangente de Auditoria
- Identificação e Resolução de Divergências
- Acompanhamento de Renovações Contratuais
- Controle de Índices de Reajuste
Módulo Auditoria e contestação
- Colaboração Estratégica
- Avaliação de Condições Contratuais
- Identificação de Divergências nas Faturas
- Contestação de Irregularidades Financeiras
- Ressarcimento de Valores Incorretos
- Geração de Relatórios Mensais
- Prevenção de Prejuízos Financeiros
QUAIS SÃO OS TIPOS DE GANHOS QUE O MEU NEGÓCIO CONSEGUE TER?
- Roaming Nacional/Internacional (ativação, solicitação de pacote)
- Ativação de novas linhas
- Bloqueio e/ou suspensão de linha em casos de perda, furto ou roubo
- Transferência de Titularidade
- Portabilidade
- Troca de DDD (muregue)
- Atualização inventário (status linha x usuário)
- Escalonamento ao Gerente de Contas da operadora/fornecedor
- Comunicação ativa com usuário final/time técnico cliente
- Visibilidade dos custos
- Controle orçamentário
- Controle dos pagamentos
- Evitar gastos desnecessários
- Gestão das linhas e faturas (inventário)
- Garantir a idoneidade dos dados nas faturas x contrato (auditoria)
- Identificar oportunidades de economia (benchmark)
- Apoio à gestão do cliente (atendimento)
Valor entregue
Veja o que serviço da Navita pode entregar de valor e agregar para o seu negócio.
- Sustentabilidade da operação
- Alta disponibilidade do serviço
- Acompanhamento do ciclo do dispositivo móvel
- Preparação e entrega do dispositivo ao usuário
- Rápida atuação em casos críticos: perda, furto ou roubo
- Rastreabilidade
- Gestão de uso (software – apps, políticas)
- Ações de alto impacto com time especialista
- Apoio na disponibilidade do serviço MDM
- Atendimento ao usuário final
- Suporte a todos os componentes do dispositivo móvel (software, hardware e conectividade)
- Acompanhamento do negócio (novos projetos, GMUD’s)
- Acompanhamento da inovação tecnológica
- Gestão das licenças MDM
- Interação com operadoras/fornecedores para requisições ou incidentes (sinal linha/roaming)
- Gestão do ativo/patrimônio (ciclo)
- Visibilidade e controle dos dispositivos (inventário)