Ferramentas

BOOK MENSAL – Analise resultados e faça um relatório de Gestão de Telecom

Sempre que iniciamos um projeto ou ações novas precisamos pensar em como mensurar os resultados, quais as métricas realmente ajudam a tomada de decisão e o planejamento das próximas etapas. O que é realmente importante medir? Quais métricas devo priorizar? Como gastar menos tempo construindo relatórios? Baixe o modelo e comece já a mostrar o …

BOOK MENSAL – Analise resultados e faça um relatório de Gestão de Telecom Leia mais »

KIT – Posto de Trabalho Móvel

Esse Kit é um guia rápido do que é preciso fazer para implantar um posto de trabalho móvel em sua empresa, ou seja, todo o seu escritório diretamente em seu smartphone ou tablet e também podendo usar em notebook.

Gerenciador de Dispositivo Android – Guia

Garanta a segurança da informação corporativa utilizando o recurso “Gerenciador de Android”!
Siga o passo a passo e comece já a prevenir perda de informações nos dispositivos ANDROID de sua empresa.

Find My iPhone – Guia

Garanta a segurança da informação corporativa utilizando o recurso “Find my iPhone”!
Siga o passo a passo e comece já a prevenir perda de informações nos dispositivos iOS de sua empresa.

Planilha de controle de Inventário

Sempre pensando na melhoria de gestão de telecom, a Navita cria uma planilha para auxiliar na organização do Inventário de Telefonia Móvel, e assim diminuir o número de companhias que lidam com esse problema.  

Navita Connect

Imagine uma plataforma completa, que permite o gerenciamento de todas as necessidades da mobilidade corporativa e Telecom em um único portal. Direcionada para melhorar a gestão e reduzir os custos, o Navita Connect é voltado para todas as empresas que buscam diminuir os gastos mantendo a qualidade dos seus serviços.

Planilha para cálculo de ROI

Planilha para cálculo de ROI – Veja como uma boa gestão de Telecom (TEM) pode trazer resultados incríveis para sua empresa. De forma rápida, prática e com poucas informações é possível saber: Quanto economizar/recuperar com a auditoria de suas faturas; Verificação de ligações particulares e redução de gastos de telefonia com a avaliação do uso dos dispositivos de seus funcionários.