Um dos principais desafios das empresas está na gestão de gastos com telefonia (TEM – Telecom Expense Management) corporativa como: controle do inventário de telefonia, auditoria de faturas, controle de contratos e alocação adequada de custos.
A Navita elaborou um manual com informações, planilhas e orientações para implantação de um projeto de gestão de telefonia. Esse material é um mapa com os processos necessários para garantir uma visão ampla de todo o ciclo de controle de telefonia, contribuindo para a melhor tomada de decisão sobre os investimentos e gerenciamento de custos de telecom.
Em média, 7% do total das despesas gastas com faturas telefônicas são derivadas de cobranças inadequadas, dados imputados incorretamente ou cobrança por serviços fora do contratado, que podem ser contestados junto às operadoras e o valor restituído.
95% dos pedidos de contestação realizados pela Navita são atendidos com o sucesso, demonstrando a eficácia de um bom projeto de gestão de custos com telecom.
O manual traz ferramentas importantes para:
– controle de inventário em telefonia
– modelo de plano tarifário
– planilha de vigência de contrato
– como fazer auditoria de faturas adequadamente
– modelo de controle de contestação de faturas
– solicitações de serviços às operadoras
– orientações sobre contratos e resoluções do setor.
Baixe agora e comece a implementar gestão de telefonia em sua empresa!
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