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Gestão de telefonia – ganhe eficiência e produtividade com o engajamento de equipes externas

Algumas empresas optam por contratar equipes terceirizadas para o campo. Estes profissionais, apesar de não compor a equipe interna, também precisam de equipamentos, suporte técnico, acesso a aplicativos corporativos, controle da informação, ou seja, uma estrutura que permita que o trabalho seja realizado atendendo às políticas de qualidade e segurança da empresa em tempo real.

Mas, será que vale o investimento da empresa em investir no time terceirizado?

Além da agilidade e a garantia de que os profissionais estarão tão engajados e integrados como se fosse times internos, é preciso lembrar que a equipe externa, muitas vezes, é uma extensão da empresa, e quem o representa junto a clientes, o que por si só já é uma grande responsabilidade. Por isso, dar atenção a esse time é mais do que estratégico.

Outro aspecto importante é que ao incluí-los em um projeto de gestão de telecom da sua empresa, o controle de custos, aparelhos e toda a logística é facilitada, já que os processos já estão mapeados e o gerenciamento pode ser realizado em um único software, facilitando as análises e relatórios mensais.

Assim, é possível acompanhar a produtividade do time e analisar junto com o fornecedor alternativas para ganhar mais eficiência, avaliar possibilidades de redução de custos, sem comprometer a entrega e o desempenho.

Quer saber o custo para implantar um posto de trabalho móvel? Acesse o kit posto de trabalho móvel e veja tudo o que é preciso para que todas as informações da sua empresa possam ser acessadas de qualquer lugar.

Veja também como implementar um projeto de Telecom com o Manual Navita.