A Navita está presente nesta matéria do portal Mobile Time. Nosso CEO, Roberto Dariva concedeu entrevista para a publicação. Confira!

“Apesar da crise econômica, a Navita, empresa especializada em soluções de gerenciamento de terminais (MDM) e gestão de contas telefônicas (TEM), está conseguindo aumentar a sua receita. Sua projeção é ter um crescimento entre 25% e 30% este ano. Parte disso é explicado pelo maior interesse do mercado em controlar seus gastos em telefonia, o que gera maior demanda pelo TEM. E outra parte é atribuída ao sucesso da sua recente abertura para canais de revenda em diferentes regiões do País. A venda indireta, ou seja, através de parceiros, deve representar 26% da receita da companhia este ano, projeta Roberto Dariva, CEO da Navita.

“O parceiro compra da gente em volume. Nós cobramos uma licença. Ele pode botar margem em cima e impostos. Os parceiros têm liberdade de preço na ponta. Alguns conseguem ter custo menor que a gente”, diz o executivo.

Dariva relata que muitos parceiros veem no portfólio da Navita um complemento às suas ofertas de produtos e serviços. É o caso por exemplo de empresas que vendem PABX. Ele conta que algumas estão conseguindo abrir portas com novos clientes graças aos produtos da Navita.

Os revendedores são divididos por estados ou regiões. Nunca há mais de três atuando na mesma área. Hoje são cerca de 15 parceiros homologados. Seus vendedores passam por um treinamento com material didático elaborado pela Navita e exposto atravé sde ferramentas de ensino à distância.”

Publicado por Mobile Time – www.mobiletime.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *