O evento acontecerá nos dias 30 e 1 de outubro, no segundo dia, Roberto Dariva, CEO da Navita participará do painel “Segurança Móvel no Ambiente Corporativo”, na qual serão abordados temas como Gestão de dispositivos (MDM), criptografia, VPNs, Segurança de informações corporativas, entre outros.

Todos os clientes Navita terão 10% de desconto na inscrição do evento.

O Forum Mobile+ é o evento que decifra as novidades do setor de mobilidade e suas aplicações, sempre voltado para o sucesso do seu negócio.

O evento dedica-se ao mercado de soluções móveis corporativas (B2B), como sistemas de ERP, BI e CRM acessíveis em smartphones e tablets. Onde também são abordados temas relacionados a soluções financeiras móveis (m-commerce, m-banking, m-payment) e de marketing móvel. Novas frentes de negócios envolvendo mobilidade, como m-education, m-healt h e m-agriculture, são igualmente acompanhadas.

O público do Forum Mobile+ é composto por executivos das áreas de TI, finanças e marketing de grandes e médias empresas interessados em projetos de mobilidade para aumentar a eficiência de seus funcionários ou aprimorar o relacionamento com os clientes. Diretores de operadoras móveis, integradores e desenvolvedores de apps também são presença garantida.

Confira a programação completa: Mobile +.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *