Implemente um projeto de Gestão de Telefonia eficaz – MANUAL NAVITA

Um dos principais desafios das empresas está na gestão de gastos com telefonia (TEM – Telecom Expense Management) corporativa como: controle do inventário de telefonia,  auditoria de faturas,  controle de contratos e  alocação adequada de custos.

A Navita elaborou um manual com informações, planilhas e orientações para implantação de um projeto de gestão de telefonia. Esse material é um mapa com os processos necessários para garantir uma visão ampla de todo o ciclo de controle de telefonia, contribuindo para a melhor tomada de decisão sobre os investimentos e gerenciamento de custos de telecom.

Em média, 7% do total das despesas gastas com faturas telefônicas são derivadas de cobranças inadequadas, dados imputados incorretamente ou cobrança por serviços fora do contratado, que podem ser contestados junto às operadoras e o valor restituído.

95% dos pedidos de contestação realizados pela Navita são atendidos com o sucesso, demonstrando a eficácia de um bom projeto de gestão de custos com telecom.

O manual traz ferramentas importantes para:

– controle de inventário em telefonia

– modelo de plano tarifário

– planilha de vigência de contrato

– como fazer auditoria de faturas adequadamente

– modelo de controle de contestação de faturas

– solicitações de serviços às operadoras

– orientações sobre contratos e resoluções do setor.

 

 Baixe agora e comece a implementar gestão de telefonia em sua empresa!

 

bot-mail-manual

Leia também:

Navita recupera mais de R$ 17 milhões em auditoria para seus clientes

 

Adicionar comentário