Navita é eleita embaixadora global do ConnectAmericas

A Navita acaba de ser eleita embaixadora global do ConnectAmericas, uma iniciativa do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para apoiar empresas da América Latina e do Caribe que procuram exportar seus produtos e serviços para outros países e continentes.

O intuito do projeto é direcionar essas empresas a se informarem sobre oportunidades de financiamentos, aprenderem sobre negócios internacionais, normas e dicas práticas, além da possibilidade de contato com empresários de todo o mundo por meio de palestras, rodadas de negócios para parcerias de compra e venda, rodas de bate papo, entre outros.

Além de diferentes empresas da América Latina, fazem parte deste encontro – que aconteceu de 11 a 13 de novembro – empresas da Rússia, Espanha e França, aumentando ainda mais o potencial de exportação daqueles que fazem parte do ConnectAmerica.

A Navita, por meio do seu CEO, Roberto Dariva, foi escolhida para ser uma das embaixadoras globais deste projeto. A partir de agora, a empresa participa ativamente do projeto através de comunidades e blogs, além de promover o ConnectAmerica por meio das suas redes sociais. “É uma honra para a nossa empresa receber esse título tão importante. Ser escolhido como embaixador do ConnectAmerica mostra que a Navita tem seu trabalho reconhecido. A partir de agora, nossa responsabilidade aumenta ainda mais, o que nos dá mais felicidade para seguirmos nosso caminho não só nacionalmente, mas pelo mundo também”, comemora Dariva.

Durante o ConnectAmerica, os participantes receberam sessões de formação profissionais do Google, Posible, ConnectAmericas e Red Innova, envolvendo questões de tecnologia, marketing e fundraising para empresas do setor de serviços globais. O ConnectAmericas tem o apoio de grandes empresas mundiais como o Google, Visa, Alibaba e DHL.

 

CONHEÇA A PLATAFORMA QUE NOS IMPULSIONOU PARA SERMOS EMBAIXADORES DO CONNECTAMERICAS: NAVITA CONNECT

Leia o estudo completo QUE PROPORCIONOU À NAVITA O TÍTULO DE MAIS INOVADORA E LÍDER EM EMM (Enterprise Mobility Management)

Adicionar comentário