Navita integra parceiros da Microsoft ao seu programa de Canais

A parceria entre a Navita e a Microsoft foi ampliada também para o programa de Canais. A partir de agora os parceiros Microsoft que atendem o mercado de mobilidade corporativa poderão integrar o Programa de Canais da Navita.

A parceria prevê a capacitação destas empresas para o mercado de mobilidade corporativa e a possibilidade de ampliar suas oportunidades de negócio, oferecendo além dos produtos da Microsoft, o Navita Connect, plataforma exclusiva da Navita que permite o gerenciamento de todas as necessidades de mobilidade em um único app.

Na prática significa aumento de receita e um diferencial competitivo interessante a essas empresas, já que elas passam a oferecer uma solução que também gera redução dos custos de telecom.

Os parceiros Microsoft poderão participar de uma das quatro categorias do programa de canais e contar com os benefícios de ser um integrador Navita, como capacitação sobre o mercado e ferramentas de MDM (Mobile Device Management) e TEM (Telecom Expense Management), disponíveis na Universidade Digital da Navita.

A expectativa da Navita com a parceria é recrutar até o final de 2017, cinco novos canais da Microsoft como integradores Navita. A proposta do programa de canais é aumentar a capilaridade e o volume de negócios com estes novos parceiros.

“Nosso programa de Canais foi estruturado para receber e preparar empresas de consultoria e integradores de TI com ou sem experiência com gestão de mobilidade e telecom, porque transferimos todo o conhecimento necessário e compartilhamos tudo o que for necessário para nosso parceiro obter êxito em seus projetos!”, explica o CEO da Navita, Roberto Dariva.

Para saber mais sobre o Programa de Canais da Navita, acesse nosso site.

Conheça o Case da Y3 no Programa de Canais
Saiba mais sobre a parceria completa entre a Navita e a Microsoft
Conheça o Programa de Canais da Navita – Veja uma demonstração do Navita Connect

Adicionar comentário