Consulting Serviços Gerenciados
Serviços gerenciados de gestão de TI, telecom e mobilidade corporativa planejados e executados pelos maiores especialistas do mercado em EMM (Enterprise Mobility Management)

TEM
Esta solução possibilita a gestão completa de todo parque de telefonia fixa e móvel, dados, SMS, incluindo roaming internacional e recursos digitais (impressão, licenças e notebooks). Todo o ciclo de vida de TI pode ser gerenciado com foco em controle, otimização de recursos e redução de custo sem limitar o uso no dia a dia corporativo.
O serviço gerenciado de TEM é uma solução integrada – serviço + software – em que a Navita possui seu próprio software e uma operação de serviços especializada que entrega atendimento, inteligência e resultado. Nossas entregas vão desde a indicação das menores tarifas para ligações, planos de dados e SMS, até a auditoria das contas.


Auditoria e Contestação
A Navita Consulting utiliza o Navita Connect para cadastrar todos os contratos de telecom de nossos clientes e importar suas faturas. Nosso time analisa todos os relatórios e recomendações do software e adiciona as recomendações do time de inteligência de telecom para iniciar a contestação das operadoras que enviaram faturas com cobranças indevidas.
Nós cuidamos de todo o processo de contestação e devolução dos valores pelas operadoras. A auditoria é realizada detalhadamente, linha por linha da fatura, o que nos garante um altíssimo índice de aceitação pelas operadoras.

Logística
A Navita Consulting cuida de todo o processo de logística de dispositivos móveis para a sua empresa e com ótimos SLAs (níveis de serviço). Além do processo logístico, também administramos o estoque da companhia, cuidamos do envio ou retorno de novos dispositivos. O envio de novos dispositivos ou de substituição para colaboradores cobre todo o território nacional. A Navita possui um conjunto de processos para a realização desse serviço que sempre trafega com Nota Fiscal Mercantil para garantir os menores prazos e que fiquem presos na receita estadual. O mesmo ocorre quando o dispositivo requer reparo ou quando deve ser descartado.

Service Desk
A Navita possui uma estrutura própria de Service Desk 24×7, específica para ajudar os colaboradores dos nossos clientes no uso de dispositivos de telefonia com suporte em português, inglês e espanhol. Todo atendimento é customizado às necessidades de cada cliente. Nossos mais de 1000 scripts e procedimentos seguem as melhores práticas de atendimento e políticas de nossos clientes, medindo a satisfação do usuário através de NPS (Net Promoter Score) com índice superior a 95% de satisfação.

MDM
O Navita MDM – Mobile Device Management – é um conjunto de soluções para o gerenciamento da Mobilidade Corporativa, incluindo BYOD (Bring Your Own Device), que permite aos colaboradores utilizarem seu próprio dispositivo para suas atividades profissionais.


Logística
A Navita Consulting cuida de todo o processo de logística de dispositivos móveis para a sua empresa e com ótimos SLAs (níveis de serviço). Além do processo logístico, também administramos o estoque da companhia, cuidamos do envio ou retorno de novos dispositivos. O envio de novos dispositivos ou de substituição para colaboradores cobre todo o território nacional. A Navita possui um conjunto de processos para a realização desse serviço que sempre trafega com Nota Fiscal Mercantil para garantir os menores prazos e que fiquem presos na receita estadual. O mesmo ocorre quando o dispositivo requer reparo ou quando deve ser descartado.

Service Desk
A Navita possui uma estrutura própria de Service Desk 24×7, específica para ajudar os colaboradores dos nossos clientes no uso de dispositivos de telefonia com suporte em português, inglês e espanhol. Todo atendimento é customizado às necessidades de cada cliente. Nossos mais de 1000 scripts e procedimentos seguem as melhores práticas de atendimento e políticas de nossos clientes, medindo a satisfação do usuário através de NPS (Net Promoter Score) com índice superior a 95% de satisfação.

Gestão de produtividade
Quantas horas seus colaboradores gastam em aplicativos não corporativos durante o horário de trabalho? E quanto isso custa em horas de improdutividade para sua empresa? Já imaginou ter relatórios que ajudem os líderes a entenderem o perfil de uso e orientar o time a focar o tempo para o que realmente importa?

Consultoria
Consultorias estratégicas executadas por especialistas de mercado para Mobilidade Corporativa e Telecom.


BYOD
A Navita oferece essa consultoria para ajudar as empresas a estruturar um programa de BYOD, gerenciando os riscos e garantindo que essa estratégia traga resultados para a empresa e para seus colaboradores. Esta consultoria é embasada em informações históricas das faturas e contratos dos clientes com as operadoras. De posse dessas informações, nossos consultores analisam uma amostragem e cruzam as condições contratuais com as informações encontradas na auditoria e, então, traçam o perfil detalhado do cliente. O resultado é o apontamento de oportunidades para a redução de custos nas empresas, além de recomendações de uso e melhores práticas de governança em Telecom.

Rollout
Grandes empresas precisam trocar seus dispositivos móveis em grande volume e isso demanda um projeto de roll out de dispositivos móveis, que envolve:
Recebimento dos dispositivos
Configuração do MDM / EMM
Configuração das políticas de MDM
Instalação das apps corporativos
Testes do equipamento
Envio do equipamento para o colaborador (ou entrega em evento da empresa) - Instruções de uso ao entregar o equipamento
Documento de responsabilidade pelo equipamento
Entrega dos documentos de responsabilidades ao RH
Suporte aos usuários

Revenda
Nossas parcerias com fabricantes de dispositivos móveis como Samsung, Motorola e Apple nos permitem revender dispositivos para nossos clientes, assim como licenças de Software de EMM de nossos parceiros VMWare (Airwatch e Workspace One), Mobile Iron, IBM MaaS 360, Samsung Knox Manage, Microsoft InTune.


Cloud
Utilizamos a solução de Cloud Expense Management do Navita Connect para conectar à nuvem (cloud) do cliente e passar a administrar o consumo, os gastos e as ações necessárias para reduzir os gastos com cloud.
Nossa equipe analisa todos os relatórios e recomendações do software, consolidando num book de serviços e consultamos o cliente para apresentar as recomendações e solicitar sua aprovação para que a ação seja executada. Medimos também todos os resultados e reduções alcançados durante o contrato e apresentamos esse ROI (Return On Investment) ao cliente.


Impressão
Nós importamos todos os bilhetes das impressoras terceirizadas e associamos aos colaboradores e aos centros de custos da empresa.
Com todas as informações e custos de impressão importadas para o software, podemos associar todos os custos aos colaboradores e enviar seus custos por e-mail, disparados diretamente pelo Navita Connect
É possível também identificar falhas nas faturas, assim como na telefonia e realizar auditoria e contestação dos fornecedores dos serviços de impressão.


License
A nossa equipe utiliza software e serviços para ajudar nossos clientes na compra, negociação e renovação de contratos de software. Através dos relatórios do software e da análise de nosso time, geramos uma série de ações que podem ser tomadas para reduzir os custos com licenças de software. O gerenciamento de contratos é outra atividade importante e complicada. É preciso conhecer cada tipo de contrato, saber interpretá-lo para que a gestão seja eficiente. Constantemente apresentamos as não conformidades encontradas nos equipamentos corporativos como licenças sem utilização ou licenças piratas.
A gestão de licenças de software SAP, Microsoft, Adobe, SalesForce, dentre diversos outros, permite alcançar excelentes resultados de redução de custos com ativos digital corporativos.

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