Os gastos com a conta telefônica costumam ser uma dor de cabeça para muitos gestores. Falta de processos, desconhecimento do contrato e dados incorretos são comuns em muitas organizações e podem impactar em até 50% do valor final da fatura.

Para se ter uma gestão eficiente de telefonia é preciso ter  visibilidade do parque de dispositivos e linhas da empresa. As ferramentas de gestão de gastos com Telecom (TEM – Telecom Expense Management) são essenciais para permitir essa visibilidade controlada e a realização de bom projeto de mobilidade corporativa.

Uma das etapas do processo de gestão é auditoria, que permite um controle das contas, garantindo que a empresa não pague mais que o contratado.

Aliada à auditoria é possível fazer uma análise eficiente das necessidades de mobilidade corporativa da empresa  e atingir ganhos financeiros reais com a redução de custos.

A Navita elaborou o Guia Navita de Gestão de Telefonia Eficiente com 12 recomendações essenciais para reduzir custos e otimizar seus investimentos em telefonia.

Clique aqui e baixe o material.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *