Consultoria Especializada em MDM: Soluções Estratégicas para Gerenciamento de Dispositivos Móveis

Na Enghouse Navita, oferecemos serviços de consultoria em Mobile Device Management (MDM) projetados para transformar a maneira como sua empresa gerencia, protege e otimiza dispositivos móveis.

Serviços

Nossa equipe especializada entende que o cenário de mobilidade empresarial é dinâmico e exige uma abordagem personalizada para atender às necessidades de segurança, produtividade e compliance.

  • Field Services
  • Rollout Ativação
  • MDM Advanced Support

Administração Parques de Aparelhos e Inventário Físico:

Logística de equipamentos.

Analista Dedicado:

Atendimento VIP.

Projeto de Ativação e Coordenação

 

Apoio ao usuário final

 

Apoio ao técnico da empresa

Suporte, gestão remota e central de atendimento.

Ativação completa

Aparelhos e periféricos.

Coordenação de projeto centralizada

Ativação local.

Atendimento usuário final

Nível 1 - Dúvidas e Triagem

Atendimento Especializado:

Nível 2 - Administração, Homologação e Gestão de mudanças.

Configuração Avançada de Política, Integrações:

Horas especialista.

Por Que Escolher a Consultoria em MDM da Enghouse Navita?

Avaliação Estratégica Personalizada
Analisamos o ambiente atual de mobilidade da sua organização, identificando vulnerabilidades, oportunidades de otimização e alinhamento com as melhores práticas de mercado. Oferecemos recomendações baseadas em uma avaliação completa das políticas de segurança, gestão de dispositivos e aplicativos, garantindo que a estrutura de MDM seja escalável e segura.

Implementação e Configuração Otimizadas
Com uma abordagem consultiva, nossos especialistas guiam sua equipe na implementação ou reconfiguração do MDM, alinhando-o com suas metas empresariais e exigências de compliance. Isso inclui integração de dispositivos, configuração de políticas de segurança e automação de processos críticos.

Gestão de Segurança e Compliance
Protegemos os dados e dispositivos corporativos com políticas avançadas de segurança e ferramentas de monitoramento contínuo. Nossa consultoria garante que sua empresa

Antes de ter acesso a consultoria, preencha o formulário e esclareça suas dúvidas agora!

Preencha o formulário e brevemente nosso time irá retornar para tratar sua solicitação com a melhor consultoria sobre gestão de aparelhos móveis.

Perguntas frequentes MDM/EMM:

Como faço para comprar o produto gerenciador de dispositivos?
É simples e fácil, basta entrar em contato através da nossa Central de Vendas.
O que é MDM?
MDM ou Mobile Device Management significa Gerenciamento de Dispositivos Móveis. Termo que é associado a EMM, que na prática desempenham o mesmo serviço. Um Software de MDM tem capacidade de gerenciar celulares, tablets e notebooks, visando fornecer mais segurança, controle e produtividade para o ambiente corporativo. Saiba mais.
O que é EMM?
A definição de EMM é “Enterprise Mobility Management”, que significa “Gerenciamento de Mobilidade Corporativa”, que resulta no gerenciamento de dispositivos móveis, como celulares, tablets e notebooks, e as informações contidas em cada aparelho. Veja mais.
Quais sistemas operacionais posso gerenciar com o MDM?
O Navita MDM/EMM é capaz de gerenciar dispositivos Android com sistema operacional versão 6 ou superior, dispositivos Apple que rodem o sistema operacional iOS 9.
O que é modo quiosque do MDM?
O modo quiosque é uma configuração para ter acesso a um ou mais aplicativos, ficando restrito a apenas a atividades de trabalho. É possível restringir o acesso a configurações, a loja de aplicativos e barra de notificações. Também chamado de “modo de aplicativo único”. Saiba mais.
O que é modo supervisionado no MDM?
É um modo especial que fornece ao administrador do Navita EMM mais controle de um dispositivo do que o permitido normalmente. O modo supervisionado destina-se a ser usado em dispositivos de propriedade da empresa
O que é time fence (controle de uso por horário) no MDM?
É uma configuração do Navita EMM para disponibilizar aplicativos corporativos em determinados horários como, por exemplo, das entre 9h e 18h dos dias comerciais. O período e os dias que são configurados pelo administrador de forma fácil e visual. Sendo possível reduzir o risco de processos trabalhistas, pois o funcionário não poderá alegar que trabalhou fora do horário correto.