Investir em uma plataforma para controle seus contratos pode ser a solução para que seu time possa se dedicar a tarefas que vão resultar em melhoria e produtividade.

Acompanhar a evolução do consumo, controlar prazos e correções pode ser uma tarefa árdua quando executada em planilhas e/ou ainda em arquivos físicos com lembretes de agenda.

O resultado pode ser uma grande quantidade de contratos expirados, sem assinaturas ou ainda renovados automaticamente com valores de mercado, sem a chance de melhorar o desempenho financeiro deles ou ainda contratos que deveriam ter sido encerrado tornaram-se vigentes pela cláusula de renovação automática o que poderá gerar uma multa não contabilizada para cancelamento.

Acompanhando a evolução do mercado e aderindo às tecnologias, trarão resultados significativos com redução de erros nos prazos, economia e controle do tempo assim como práticas sustentáveis uma vez que seu documento poderá ser armazenado eletronicamente e não mais via documento físico.

Temos que entender que quando envolve controle de contratos existe uma preocupação muito grande com como fazer sem se perder no meio de tantas planilhas e tantos dados que são necessários incluir.

Com isso temos alguns pontos que precisam ser levados em conta para trazer um controle eficiente:

Com todos esses pontos entendemos que para ter um controle com eficiência e boas entregas de resultados, o ITEM que a Navita possui vai ser de grande ajuda não só para sua empresa, mas para o seu orçamento anual, quando se entende que todas essas necessidades são atendidas por ele e de uma forma muito pratica fazendo uma grande diferença quando o assunto é redução de custos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *