O dia-a-dia de uma equipe de vendas de uma indústria farmacêutica é bastante dinâmico e exige que seus representantes comerciais tenham sempre a mão as ferramentas essenciais para o desenvolvimento de suas atividades com máxima eficiência como, por exemplo, o aplicativo de rotas de visitas, o sistema inserção de pedidos de compra ou ainda o material de propaganda de sua linha de produtos.  E tudo isso de forma imediata, descomplicada e com altíssima disponibilidade.

Muitos anos prestando serviço para empresas deste segmento nos deram a bagagem necessária para conhecermos bem as necessidades e desafios de uma operação crítica como essa, onde uma gestão profissional do ecossistema de mobilidade, que inclui os equipamentos móveis em si e a sua logística, bem como o controle dos custos com telefonia e licenciamento de softwares envolvidos e o atendimento especializado aos usuários que estão em campo, garantirão a continuidade de seu negócio e altos índices de produtividade.

Segmentamos os serviços e soluções que compreendem toda a necessidade para Indústria Farmacêutica:

Imagem_site_farma_2
Para ilustrar melhor quais são os desafios e soluções utilizadas pela indústria farmacêutica, criamos o case do Laboratório Aché e o material com 8 dicas para gestão de telefonia móvel no segmento de farma. Confira abaixo:

Imagem-site-farmaceutico4                                          Imagem-site-farmaceutico5

Quer conhecer um pouco mais sobre como a Navita pode ajudar sua empresa?  Entre em contato conosco!

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Planilha de Inventário GIFPowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *