Conforme os desafios e demandas crescem, é quase que inevitável pensarmos em alternativas para solucioná-los de maneira rápida e eficaz. No segmento logístico não é diferente, com o fluxo de entregas alto, aumento do combustível e o avanço da tecnologia neste setor, saiba qual rota seguir para não ficar para trás nas novas tendências para o ano de 2022. Confira:

  • Já ouviu falar sobre o Planejamento nas entregas Last Mile, nada mais é do que se organizar como empresa para que as estregas sejam entregues no prazo determinado, pois afetam diretamente o nível de satisfação do consumidor.
  • O valor dos dados na tomada de decisão, também se tornou uma tendência, centralizando os dados recebidos durante os processos em uma única plataforma, com objetivo de acelerar o fluxo de trabalho e fornecer relatórios.
  •  Além disso a digitalização no processo de vendas, foi um artificio tecnológico inteligente usado para a gestão das frotas, utilizado tanto na análise de dados e processos como também em garantir eficiência e agilidade nas entregas.

A melhor tendência

Dentre as n’s tendências a tecnologia não para de evoluir, sendo assim a melhor escolha para a sua empresa.

Se o seu negócio sofre com a localização falsa dos seus dispositivos e não tem um controle sobre os aplicativos que são utilizados durante a rota, causando um número significativo de incidentes e problemas, além de não assegurar que as políticas de segurança estejam aplicadas de forma correta para que não haja vazamento de informações e que somente os aplicativos autorizados estejam em funcionamento. Saiba como a solução MDM pode ser o caminho certo para evitar erros nas entregas e otimizar a comunicação entre a sua empresa e o colaborador de forma segura.

Para saber mais sobre a melhor tendência, acesse o site Navita EMM | Navita e garanta solução ao seu negócio.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *